Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sofia Coppola volta com estranho sexy

(São Paulo/Londres, BRPress) - O Estranho que Nós Amamos, novo libelo feminista da diretora, tem exibição especial no Music Video Festival 2017 e deve causar dos dois lados do Atlântico.

(São Paulo/Londres, brpress) – O novo filme de Sofia Coppola está causando. Em Londres, onde O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled, EUA, 2016) está em cartaz, a crítica caiu de amores – assim como aconteceu no Festival de Cannes, em maio deste ano. A Time Out chamou o filme de “um drama eletrizante sobre o despertar da sexualidade, mesclando sobrevivência e sedução, no raiar da Guerra Civil americana”. São Paulo terá uma sessão nesta sexta-feira (28/07), às 21h, no MIS, uma exibição especial no Music Video Festival 2017.

É uma homenagem à diretora, que começou sua carreira na direção de vídeos musicais e que tem na trilha sonora de seus longas uma marca inconfundível. O thriller cheio de clima se passa numa escola para meninas na Virginia, que hospeda um soldado ferido na Guerra Civil (Colin Farrell) – mesmo sob a relutância da madre superiora Martha Farnsworth (Nicole Kidman) supervisionando o hóspede com todas as restrições possíveis.

 Rivalidades

A tensão sexual que se cria entre as garotas é inevitável, assim como as rivalidades e competições que mostram o lado mais sinistro das alunas e da direção da escola. Sofia Coppola se encarrega de dar uma roupagem feminista a um enredo que está mais para um clássico, com a ajuda de um elenco de primeira grandeza, que inclui Kirsten Dunst, Elle Fanning e Oona Laurence. 

Assista ao trailer de O Estranho Que Nós Amamos: 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate