Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Guns confirma shows na América do Sul

(brpress) – Com apenas Axl Rose da formação original, o Guns n’ Roses certamente deverá incluir o Brasil ma turnê Chinese Democracy, que começa em 11/12, em Taiwan, e passa por aqui entre março e abril de 2010. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Depois de oficializar o retorno, lançar um álbum inédito e confirmar uma turnê mundial, a banda norte-americana Guns N’ Roses, liderada pelo vocalista Axl Rose, anuncia passagem pela América do Sul entre março e abril de 2010. Certamente, o Brasil deverá ser incluído, porém, ainda não há confirmação. Com o show de Chinese Democracy, disco lançado no final de 2008, o grupo começa a nova turnê no dia 11/12, em Taiwan.

Oriente

Mesmo somente com Axl Rose da formação original, a nova turnê do Guns está sendo muito aguardada pelos fãs, principalmente os orientais – dado o título provocativo e político do disco. O show em Taiwan marca o retorno do grupo aos palcos. Na seqüência, o Guns passa pela Coréia do Sul e pelo Japão.

O Guns terá apenas cinco apresentações, confirmadas, antes de sua passagem pela América do Sul. Após os quatro shows deste ano, o grupo dará seqüência à nova turnê em 2010, começando pelo Canadá, dia 13/01. Apesar de confirmado e até aparecer no site oficial, a série de shows na América Latina ainda não detalha nenhum país, muito menos datas específicas.

O que se sabe é que a banda terá todo o mês de março para realizar os shows por aqui.

Com DJ

Além da confirmação da passagem da nova turnê pela América do Sul, o Guns também apresenta mais uma novidade. Trata-se do novo guitarrista DJ Ashba, que substitui o Robin Finck. “É uma honra ter a oportunidade de fazer parte da banda que eu sempre amei e respeitei”, afirma o guitarrista, que também se destaca como compositor.

Mesmo já integrado ao grupo, DJ Ashba nunca de fato tocou como um membro dos Guns N’ Roses. Sua estréia na banda, com público presente, deve ocorrer somente no primeiro show da turnê Chinese Democracy. “Estou ansioso pra trabalhar com Axl, que não é somente o único dos poucos revolucionários da nossa geração, mas um artista de verdade”, incensa o “chefe”.

Hiato

O álbum Chinese Democracy foi o último lançado pelo Guns N’ Roses, no final do ano passado, e encerrou um hiato de 15 anos sem material inédito. Sem contar o novo disco, o último trabalho de estúdio do grupo foi o álbum The Spaghetti Incident?, de 1993.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate