Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Alceu Valença: irritaçãoAlceu Valença: irritação

Alceu: frisson e rebuliço em PE

(Recife, brpress) - Cantor bateu boca em plena apresentação com líder de trio, além de reclamar da luz no palco, mas arrastou multidão já na Quarta de Cinzas.

(Recife, brpress) – Alceu Valença estava vestido de nobre e pareceu incorporar certa realeza neste Carnaval pernambucano. O cantor e compositor bateu boca em plena apresentação com o ex-vocalista da Banda Asas da América Pierre, além de reclamar da luz no palco armado no Marco Zero, no Pólo Multicultural, na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas (09/03).

Na noite da última terça-feira (08/03), Alceu parou quem acompanhava o Carnaval da cidade de Vitória de Santo Antão, a 53km do Recife.  A discussão entre ele e Pierre foi pública, quando o trio de Pierre puxando o bloco A Girafa, com mais de 5 mil seguidores, se chocou com o ritmo de Alceu, que pediu para Pierre passar em silêncio, não foi atendido e ameaçou sair do palco.

Dueto negado

“Assim que apontei na avenida, convidei Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis. Então, continuei sozinho”, disse Pierre. Alceu Valença alegou que Pierre estaria invadindo sua apresentação. Depois do bate-boca, Pierre saiu do pólo carnavalesco e os dois shows foram retomados.

“Acredito que houve um mal-entendido, uma falha de comunicação entre a produção e o cantor Alceu Valença”, afirmou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da cidade, Paulo Roberto Arruda, informando que existia um acerto entre as produções dos dois artistas de que haveria uma interação.

Cinzas?

Já era Quarta-feira de Cinzas, mas Alceu incendiou o que restava do Carnaval Multicultural do Recife, depois de certo mal-estar ao entrar no palco do Marco Zero. Depois de visivelmente rritado com a pouca luminosidade em seu rosto, Alceu tratou de achar o tom da alegria, cantando frevos, cirandas e outros ritmos nordestinos, com a pegada pop que arrasta multidões.

No repertório estavam Bicho Maluco Beleza, Diabo Louro, Me Segura se Não Eu Caio, Anunciação, Tropicana e Roda e Avisa, além de cover do frevo Voltei, Recife, de Luiz Bandeira (1923 -1998), entoado em vários shows do Carnaval Multicultural  2011.

Assista ao vídeo de Morena Tropicana ao vivo aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate