Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO – Marcos Paulo estreia como diretor no filme Assalto ao Banco Central.96fm.com.brFOTO – Marcos Paulo estreia como diretor no filme Assalto ao Banco Central.96fm.com.br

Baseado em roubo real

(Rio de Janeiro, brpress) - Filmagens de Assalto ao Banco Central começam nesta semana e marcam estreia de Marcos Paulo na direção.

(Rio de Janeiro, brpress) – Começaram na última segunda-feira (26/04), as filmagens de Assalto ao Banco Central. O longa-metragem de ação e suspense é a mais nova produção da Total Entertainment, em co-produção com a Fox Film. Após uma carreira consagrada na televisão, o ator Marcos Paulo estréia como diretor no cinema. Renê Belmonte (Se Eu Fosse Você) assina o roteiro.

Com filmagens marcadas entre 26/04 e 03/06, Assalto ao Banco Central terá locações no Rio de Janeiro e Fortaleza. O filme, inspirado no maior assalto a banco realizado no Brasil e o segundo maior do mundo, retrata a preparação da quadrilha e os bastidores da investigação da polícia federal.

Protagonizado por Milhem Cortaz e Hermila Guedes o elenco do filme também conta com Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, entre outros.

 O roubo

Em agosto de 2005, R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os assaltantes entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro.

Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate