Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Justin Bieber deve trabalhar com Mark Wahlberg em filme. Divulgação/ParamountJustin Bieber deve trabalhar com Mark Wahlberg em filme. Divulgação/Paramount

Bieber e Wahlberg juntos

(brpress) - Astros vão estrelar drama sobre basquete, depois que ambos participaram da série de TV Cubed, e que cantor teen for visto em episódio da série CSI.

(brpress) – Agora é fato. O ator Mark Wahlberg deu uma entrevista ao site da MTV afirmando que vai mesmo escalar Justin Bieber para atuar em seu próximo filme, um drama sobre basquete. Por quê? “Foi intuição”, argumentou Wahlberg.

Em maio de 2011, o ator disse à revista Vulture que pensava em um projeto para trabalhar com o cantor. “Estamos fazendo isso na Paramount. Nós tivemos uma ideia e estamos falando em fazer isso. Justin adorou a ideia. Ele está me enviando vídeos, e, sim, eu acho que ele é realmente talentoso”.

Wahlberg não revelou muitos detalhes do projeto, apenas que será um drama sobre basquete e que nem ele, nem Bieber vão cantar e dançar no filme. Se o projeto realmente vingar, Wahlberg será o padrinho de Bieber no cinema, assim como Usher o foi, no território musical.

Série

Tanto Wahlberg quanto Bieber participaram da série de TV Cubed, mas não no mesmo episódio. Bieber foi visto em fevereiro no documentário Justin Bieber: Never Say Never e ele também fez duas participações na 11° temporada do seriado CSI.

Wahlberg afirmou que se o talento para atuar não vier naturalmente para Bieber, ele estará a postos para ajudar. “Está tudo lá – caso não esteja, eu vou extrair dele.”

Bem influentes

Bieber e Wahlberg foram eleitos pela revista Time duas das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011. A publicação traz um texto descrevendo cada eleito. Usher escreveu sobre Bieber, destacando a capacidade de ele ser um incrível sucesso e ainda conseguir ter uma vida normal.

Amy Adams, que trabalhou com Wahlberg em O Vencedor, foi quem escreveu sobre o amigo. “Minha coisa favorita nele é sua genuinidade. Ele compartilha seu verdadeiro eu por meio de seu trabalho, de seus esforços filantrópicos e através de seu compromisso com todos os seus empreendimentos”, declarou Adams.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate