Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo em cena de Ilha do Medo.baurueventos.com.brLeonardo DiCaprio e Mark Ruffalo em cena de Ilha do Medo.baurueventos.com.br

DiCaprio leva Taxi Driver à Ilha

(brpress) – Em entrevista à revista Preview, ator revela que levaria Taxi Driver, de Scorsese, se fosse para a Ilha do Medo, novo filme do cineasta. Por Eliane Maciel.

(brpress) – O ator americano Leonardo DiCaprio interpreta um agente federal  investigando um misterioso desaparecimento dentro de um hospital psiquiátrico no novo filme de Martin Scorsese, Ilha do Medo (Shutter Island, EUA, 2009), em cartaz a partir desta sexta (12/03). Em entrevista à revista especializada de cinema Preview, DiCaprio declarou que, caso fosse para a Ilha do Medo, levaria o filme Taxi Driver (EUA, 1976), clássico de Scorsese

    DiCaprio também disse que o que mais o encantou no quarto filme que trabalha com Scorsese é o fato de o cineasta conseguir criar sequências poderosas e atiçar o espectador com as ambiguidades que expõe em certas cenas e personagens.

    Tragédias humanas

    O ator também fala sobre as polêmicas cenas perturbadoras de Ilha do Medo, como por exemplo aquela em que aparecem crianças mortas: “A premissa da história é lidar com o trauma, e as crianças são um deles. Em todas as cenas de flashback, há tragédias humanas, e a única forma de fazer esta produção funcionar seria levando estas sequências ate o limite e fazer com que fosse doloroso para o público também”.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate