Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena de Hop - Rebeldes Sem Páscoa. DivulgaçãoCena de Hop – Rebeldes Sem Páscoa. Divulgação

Estreias da semana

(brpress) - Feriado antecipa novidades nos cinemas para esta quinta (21/04), com filme temático, o infantil Hop - Rebeldes Sem Páscoa; opções são comédia dramática A Minha Versão do Amor, A Garota da Capa Vermelha, da diretora de Crepúsculo, e o terror Sobrenatural.

(brpress) – O feriado de Páscoa que começa nesta quinta (21/04) tem um filme para comemorar a data: Hop – Rebeldes Sem Páscoa. A produção mistura animação com live-action, mesmo recurso utilizado em Zé Colmeia – O Filme (Yogi Bear, 2010) e Alvin e os Esquilos 2 (Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel, 2009).

Para quem procura algo mais sombrio, as opções são A Garota da Capa Vermelha e Sobrenatural. A primeira produção é uma versão adulta da história de Chapeuzinho Vermelho, com Amanda Seyfried no papel principal. O terror Sobrenatural traz muitos espíritos assustando uma família.

E também tem comédia dramática com Paul Giamatti e Dustin Hoffman: A Minha Versão do Amor.

Confira a seguir estas e outras estreias nas principais cidades do Brasil:

Estreias nacionais:

– Hop – Rebeldes sem Páscoa (Hop, EUA/2011). Direção: Tim Hill. Com Russell Brand (voz), James Marsden. O coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa. Livre.

– A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, EUA/2011). Direção: Catherine Hardwicke. Com Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez. Valerie (Seyfried) é uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem, que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. 14 anos.

– Sobrenatural (Insidious, EUA/2010). Direção: James Wan. Com Barbara Hershey, Rose Byrne, Patrick Wilson. Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa, ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada. 12 anos.

Estreia somente em São Paulo, Campinas (SP) e Rio de Janeiro:

– Bróder (Brasil/2010). Direção: Jeferson De. Com Caio Blat, Jonathan Haagensen, Silvio Guindane. Macu, Jaiminho e Pibe são três amigos de infância que nasceram e cresceram no Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Muitos anos depois, eles se reencontram. Macu ainda mora no Capão e está envolvido com o crime. Craque de futebol que joga na Europa, Jaiminho visita os amigos. Pibe, que se mudou para outro bairro, é um pai de família sem muitas perspectivas na vida. Apesar do amor e da amizade que os une, a vida fará cada um seguir seu destino. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), Florianópolis, Curitiba, Joinville (SC) e Salvador:

– A Minha Versão do Amor (Barney’s Version, Canadá/Itália, 2010). Direção: Richard J. Lewis. Com Paul Giamatti, Minnie Driver, Dustin Hoffman. Barney (Paul Giamatti) é um homem de 65 anos, politicamente incorreto, alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei, que sempre viveu de forma plena, impulsiva e irrascível. Ele faz uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo e Rio de Janeiro:

– Nana Caymmi em Rio Sonata (Rio Sonata, Suíça/2010). Direção: Georges Gachot. Documentário sobre Nana Caymmi, personagem-chave da história da música brasileira dos últimos cinquenta anos. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo:

– Ricky (França/Itália, 2009). Direção: François Ozon. Com Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance. Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê chamado Ricky. 12 anos.

Estreias somente em Brasília:

– Cópia Fiel (Copie Conforme, França/Itália, 2010). Direção: Abbas Kiarostami. Com Juliette Binoche, William Shimell, Adrian Moore. O escritor inglês James Miller está de passagem pela Itália para divulgar o seu novo livro, Cópia Fiel. Ele precisa voltar para a Inglaterra, mas antes aceita de Elle, uma francesa dona de galeria que há anos vive na Itália com seu filho, um convite para passear pelas ruazinhas históricas da comuna de Lucignano. 12 anos..

– O Primeiro que Disse (Mine Vaganti, Itália, 2010). Direção: Ferzan Ozpetek. Com Riccardo Scamarcio, Nicole Grimaudo, Alessandro Preziosi. Tommaso é o filho mais novo da numerosa e excêntrica família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas na Puglia, sul de Itália. 14 anos.

Estreia somente em Campo Grande:

– Oceanos (Oceans, França/Suíça/Espanha, 2009). Direção: Jacques Perrin, Jacques Cluzaud. Documentário rodado em santuários marinhos ao longo de mais de 70 expedições em várias partes do mundo, mostrando os oceanos pela perspectiva dos peixes. Livre.

Estreia somente em Belo Horizonte:

– Amor? (Brasil/2010). Direção: João Jardim. Com Lilia Cabral, Eduardo Moskovis, Letícia Collin. Filme encena, com atores no lugar dos personagens reais, relações amorosas pautadas pela violência, seja qualquer a forma em que se apresenta. Cenas poéticas se alternam com relatos verdadeiros e surpreendentes de quem já viveu relacionamentos em que a violência era parte de um cotidiano muitas vezes doentio – sem se dar conta disso. 14 anos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate