Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Daniel Radcliffe se despede do papel de Harry Potter. DivulgaçãoDaniel Radcliffe se despede do papel de Harry Potter. Divulgação

Estreias da semana

(brpress) - Bruxo Harry Potter invade salas de exibição pela última vez

(brpress) – Este final de semana pertence ao bruxo mais popular do cinema, que chega com sua última aventura: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, 2011).

A “Pottermania” está tomando conta do mundo. A produção estreou na última quarta-feira (13/07) em 26 territórios, e conseguiu uma abertura recorde para um filme da cinessérie. Foram arrecadados US$ 43,6 milhões.

Nos Estados Unidos, As Relíquias da Morte – Parte 2 vendeu US$ 32 milhões em ingressos para a estreia desta sexta (15/07). No Brasil, o filme é o único lançamento nacional.

Para quem está em São Paulo e no Rio de Janeiro, além do bruxinho, a pedida é o francês Loup – Uma Amizade para Sempre (Loup, 2009).

Em Florianópolis, chega o drama O Poder e a Lei, com Matthew McConaughey e Marisa Tomei, que vale a sessão de cinema.

Confira os detalhes desses filmes a seguir:

Estreia nacional:

– Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows – Part 2, Reino Unido/EUA, 2011). Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson. Harry Potter (Radcliffe), Rony (Grint) e Hermione (Watson) continuam tentando destruir as Horcruxes: objetos que ocultam parte da alma para atingir a imortalidade. Além disso, é chegada a hora de Harry ir para o embate final com Lorde Voldemort. Com exibições em 2D, 3D e Imax 3D. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo e Rio de Janeiro:

– Loup – Uma amizade para Sempre (Loup, França, 2009). Direção: Nicolas Vanier. Com Nicolas Brioudes, Pom Klementieff, Min Man Ma. Sergueï (Brioudes) faz parte de um povoado nômade criador de renas, na Sibéria Oriental. Ele aprendeu a caçar e a matar lobos sem dor, até o dia em que o encontro com uma loba e seus adoráveis filhotes altera todas as suas certezas. 12 anos.

Estreia somente em Florianópolis:

– O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer, EUA, 2011). Direção: Brad Furman. Com Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe. Michael Haller (McConaughey) é um advogado que roda pela cidade, farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis, onde o dinheiro é garantido. Tudo muda quando ele recebe um caso desafiador: defender um ricaço detido por agressão e tentativa de estupro. Baseado no livro de Michael Connelly. 14 anos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora