Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Estreias da semana 

(brpress) – Acelerado, Velozes e Furiosos 5 lidera os lançamentos nas salas de exibição. Há também filmes com Nicole Kidman e Cauã Reymond.

(brpress) – No último dia 15, o elenco de Velozes e Furiosos 5 esteve no Brasil para o lançamento mundial do filme. Agora chegou a hora de o público conferir Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua gangue acelerando pelas ruas do Rio (na verdade, Porto Rico faz as vezes da Cidade Maravilhosa), cenário da quinta aventura.

Nicole Kidman e Aaron Eckhart estão no drama Reencontrando a Felicidade, sobre um casal lidando com a perda do filho. O filme deu à atriz uma indicação ao Oscar desse ano.

Cauã Reymond, Simone Spoladore, Fabiula Nascimento e Ângelo Antônio integram o elenco do drama romântico brasileiro Não Se Pode Viver Sem Amor.Assim como Velozes e Furiosos 5, essa produção traz o Rio como pano de fundo – mas aqui, a cidade não lembra em nada o visual cartão postal.

A comédia se faz presente em duas produções. A primeira é uma coprodução entre França e Mônaco, intitulada Como Arrasar um Coração, que tem Vanessa Paradis, a Sra. Johnny Depp, à frente da produção.

Somente o Rio assiste ao mexicano Cinco Dias Sem Nora.

Confira a seguir as sinopses desses e de outros filmes que estreiam pelo Brasil:

Estreia nacional:

– Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (EUA, 2011). Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson. Dom (Diesel) e Brian (Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre:

– Reencontrando a Felicidade (EUA, 2010). Direção: John Cameron Mitchell. Com Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Sandra Oh. A vida de um casal feliz é virada de cabeça para baixo depois que seu filho morre em um acidente. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre:

– Como Arrasar um Coração (França, Mônaco, 2010). Direção: Pascal Chaumeil. Com Vanessa Paradis, Romain Duris, Julie Ferrier. Alex e sua irmã administram um negócio projetado para romper relações e são contratados por um homem rico para acabar com o casamento de sua filha. 12 anos.

Estreia somente em São Paulo, Santos (SP) e Rio de Janeiro:

– Não Se Pode Viver Sem Amor (Brasil, 2010). Direção: Jorge Durán. Com Cauã Reymond, Simone Spoladore, Ângelo Antônio. Gabriel chega ao Rio para encontrar seu pai, que o abandonou anos atrás. Ao lado da mãe, ele atravessa a cidade encontrando personagens em situações-limite. 14 anos.

Estreia somente no Rio de Janeiro:

– Cinco Dias Sem Nora (México, 2008). Direção: Mariana Chenillo. Com Fernando Lujan, Enrque Arreola, Ari Brickman. Dentro de uma tradicional família judaica, antes de morrer a ciumenta e conservadora Nora elabora um plano para que José, o marido, tenha que cuidar pessoalmente de todo o velório e fazer as rezas obrigatórias pela tradição religiosa – durante cinco dias. 12 anos.

Estreia somente em Aracaju:

– O Primeiro que Disse (Mine Vaganti, Itália, 2010). Direção: Ferzan Ozpetek. Com Riccardo Scamarcio, Nicole Grimaudo, Alessandro Preziosi. Tommaso é o filho mais novo da numerosa e excêntrica família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas na Puglia, sul de Itália. 14 anos.

Estreia somente em São Luís e Joinville:

– Lope (Espanha/Brasil, 2010). Direção: Andrucha Waddington. História aficcionalizada do poeta e dramaturgo Félix Lope de Vega (1562-1635) enfoca o período em que ele retorna da guerra, no final do século 16, e começa a escrever comédias em Madri como ganha-pão. Com Alberto Ammann, Leonor Watling, Pilar López de Ayala, Sônia Braga e Selton Mello. 14 anos.

Estreia somente em Belo Horizonte e São Paulo:

– Que Mais Posso Querer (Cosa Voglio di Più, Itália/ Suíça, 2010). Direção: Silvio Soldini. A vida de Anna (Rohrwacher) era absolutamente normal até conhecer Domenico (Favino). Os dois passam a ter um relacionamento extraconjugal sem perceberem que tudo está saindo do controle. Com Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Giuseppe Battiston. 16 anos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate