Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Paul Giamatti em cena de Almas à Vendavideokilledthemoviestars.files.wordpress.comFOTO – Paul Giamatti em cena de Almas à Vendavideokilledthemoviestars.files.wordpress.com

Estreias em todo o Brasil

(BR PRESS) – Shrek Para Sempre se sobressai em final de semana com poucas novidades no circuito nacional. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, EUA, 2010), provavelmente o último filme da saga do ogro verde que já não põe medo em mais ninguém, movimenta – quase por completo – as estreias deste final de semana, ainda mais nas salas com tecnologia 3D. Ao lado da animação da Dreamworks, há também a comédia dramática com ficção científica Almas à Venda, de Sophie Barthes.

Confira a seguir as sinopses e cidades em que estreiam cada filme.

Circuito nacional:

Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, EUA, 2010). Direção: Mike Mitchell. Com vozes de Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy. Shrek agora é um pai de família domesticado e ao invés de assustar aldeões como fazia, relutantemente dá autógrafos a humanos visitantes do pântano. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e, subitamente, se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde ele nunca existiu. Nesse mundo, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões. Livre.

– Almas à Venda (Cold Souls, EUA, 2009). Direção: Sophie Barthes. Com Paul Giamatti, Emily Watson, Paul Giamatti, David Strathairn. Na trama escrita e dirigida pela estreante em longas, Sophie Barthes, Paul Giamatti está passando por uma crise criativa e existencial. Eis, então que surge Dr. Flintstein (David Strathairn) com uma solução: remover e arquivar a alma de Giamatti. Como o paciente não vê melhoras, pede para tê-la de volta. Porém ela foi roubada por traficantes de almas e agora se encontra em algum lugar na Rússia. 10 anos.

Estreia somente em São Paulo:

– 15 anos e meio (15 ans et demi, França, 2008). Direção: François Desagnat e Thomas Sorriaux. Com Daniel Auteuil, Juliete Lamboley. Após viver nos EUA, Philippe Le Tallec decide voltar à França para encontrar a filha adolescente que não via há anos. Enquanto se esforça para construir uma relação com a garota, o pai descobre que ela está mais interessada nos amigos, namorados e festas, fazendo-o se esforçar para conquistá-la. 14 anos.

Estreia somente em Salvador:

– Segurança Nacional (Brasil, 2009). Direção: Roberto Carminati. Com Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves, Márcio Rosário. O governo brasileiro lança o SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia), o que diminui a entrada de armas e drogas pela floresta. Porém, para desestabilizar o novo sistema, traficantes preparam sequestros e ameaçam o país com armas de destruição em massa. Mas no caminho dos criminosos está o agente Marcos (Thiago Lacerda), único a acreditar que o espaço aéreo brasileiro será a porta de entrada do terror. Ele fará de tudo para detê-los. 10 anos.

Estreia somente em Recife:

– Lissi no Reino dos Birutas (Lissi und der Wlde Kaiser, Alemanha, 2007). Direção: Michael Herbig. A Imperatriz Lissi e seu marido Franz são o casal ideal em um mundo maravilhoso, onde tudo é perfeito. Há dinheiro, festas e até bombons de chocolate para jogar golfe. Mas, nuvens escuras se formam no alto das montanhas. O Abominável Homem das Neves faz um pacto para se salvar e, para isso, deverá raptar Lissi. Livre.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate