Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - DrenFOTO – Dren

Genética com estética hollywoodiana

(brpress) - Splice narra história de ficção de horror sobre alterações genéticas e criatura de laboratório. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Com Adrien Brody e Sarah Polley no papel de dois cientistas jovens que se apaixonam e decidem, juntos, criar uma nova forma de vida, o filme Splice (Canadá/França/EUA, 2009), do diretor Vincenzo Natali, mistura ficção científica e horror, em uma história sobre alterações genéticas com DNA humano e animal.

Ao longo de muito sangue, Adrien, no papel de Clive Nicoli, e Sarah, no papel de Elsa Kast, mostram ser dois engenheiros genéticos com fama de superstars, adquiririndo sua fama por trabalhar com o DNA de vários animais para criar novos híbridos de diferentes espécies.

Monstrengo

Surge então Dren (Abigail Chu/Delphine Chanéac), uma criatura que se desenvolve rapidamente, passando de uma jovem criança deformada a uma bela, porém perigosa, quimera com rabo.

Com um orçamento aproximado a US$26 milhões, o longa-metragem da Califórnia Filmes conta ainda com David Hewlett, Brandon McGibbon e Amanda Brugel em seu elenco.

Splice (sem nome definido em português) já ganhou prêmio de Melhor Efeito Especial  no Sitges Film Festival e estreou em 2009 no Festival de Sundance. Estreou semana passada nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate