Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Elke Maravilha em cena de A Suprema Felicidade.DivulgaçãoFOTO – Elke Maravilha em cena de A Suprema Felicidade.Divulgação

Jabor dirige A Suprema Felicidade

(brpress) - Sem filmar desde 1986, Arnaldo Jabor diz que "filme se passa na transição dos anos 50 para 60, no Rio, misturando depressão e liberdade".

(brpress) – O retorno de Arnaldo Jabor aos cinemas brasileiros já tem data marcada: A Suprema Felicidade estreia em 29/10. Faz tempo que Jabor, cronista e comentarista, além de cineasta, esteva nas telas com Eu Sei Que Vou te Amar (1986), filme que virou um cult nacional e alcançou cerca de 4 milhões de espectadores.

O longa-metragem traz no elenco nomes como Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarrazzo – em sua estreia no cinema –, Elke Maravilha, Tammy di Calafiori, Michel Joelsas, Caio Manhente, entre outros. O filme conta a história de Paulo, dos seus oito aos 18 anos. Ele descobre a amizade, o amor e o sexo, tendo como cenário o Rio dos anos 50 e 60.

Bossa Nova e rock n’ roll

“A Suprema Felicidade não tem gênero. Ele tem drama, comédia, amor etc. O filme se passa na transição dos anos 50 para 60, uma época forte, em especial no Rio de Janeiro. Era a mistura da depressão da década de 50 em contraponto à liberdade que aparecia fora de casa, no mesmo período que nasce a Bossa Nova”, conta Jabor.

Assista ao trailer oficial no site www.asupremafelicidade.com.br .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate