Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Joaquin Phoenix em cena deYou Where Never Really Here. Foto: DivulgaçãoJoaquin Phoenix em cena deYou Where Never Really Here. Foto: Divulgação

Joaquin Phoenix transformado

(Londres, brpress) - You Where Never Really Here, que deu a ele a Palma de Ouro de Melhor Ator em Cannes, foi o filme mais badalado do 61o. BFI London Film Festival.

(Londres, brpress) – You Where Never Really Here (2017), que deu a Palma de Ouro de Melhor Ator em Cannes para Joaquin Phoenix, foi o filme mais badalado do 61o. BFI London Film Festival. 

Com duas sessões simultâneas para a imprensa, uma fila de virar esquina e deixando mais de 200 jornalistas se acotovelando na disputa por um ingresso nas três sessões para o público (todas esgotadas), o filme, no entanto, está fora da disputa pelo Oscar 2018. 

É que o Amazon Studios marcou o lançamento do longa em circuito comercial para 23 de fevereiro de 2018, em circuito limitado nos cinemas norte-americanos. Dirigido e escrito por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), You Were Never Really Here, ganhou também a Palma de Ouro de Melhor Roteiro. 

Barra pesada 

O filme acompanha Joe (Phoenix), um brutal ex-agente da lei chamado para salvar uma criança sequestrada por um grupo de traficantes de pessoas. É baseado no livro homônimo de Jonathan Ames. 

Joe é veterano de guerra e ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se vira contra ele e uma onda de violência se abate na região. 

Como o estilo de Lynne Ramsay – sem falar na fama de doidão perturbado de Phoenix – é considerado polêmico demais para o conservadorismo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood (Precisamos Falar Sobre o Kevin), a Amazon deve apostar em outros filmes na próxima temporada de premiações. 

Ainda não há previsão de lançamento para You Were Never Realy Here nos cinemas brasileiros. 

Jesus e pistoleiro

Outros dois filmes estrelados por Joaquin Phoenix  prometem fisgar, senão a crítica, o público no ano que vem: o drama épico Maria Madalena (vivida Rooney Mara), no qual ele interpreta Jesus, e o faroeste The Sisters Brothers, romance homônimo de Patrick DeWitt, dirigido por Jacques Audilard.  

Eli (John C. Reilly) e Charlie Sisters (Phoenix) são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm (Jacob Benjamin Gyllenhaal), um explorador de minas de ouro.

Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a vida que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos.

Assista ao trailer de You Where Never Really Here:

Comentários

Publicar Comentário