Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Franco-Atirador: um dia da caça…

(brpress) - ... outro do caçador, Filmaço da semana, estrelando Sean Penn e Javier Barden, mostra drama de sniper traído no Congo.

(brpress) – Filmaço da semana, que estreia nessa quinta-feira (07/05), é O Franco-Atirador (The Gunman), novo longa-metragem de Pierre Morel (Busca Implacável), estrelando Sean Penn e Javier Barden. Trata-se de um drama político envolvendo mercenários na África.

    Martin Terrier (Sean Penn), atirador em um grupo de mercenários, mata o Ministro de Minas do Congo. O tiro certeiro força o sniper a se esconder em outro país. Anos depois, de volta ao Congo, ele próprio se torna o alvo de um grupo de extermínio.

Cabeça a prêmio

    Terrier começa então uma busca por vários países para tentar saber que personagem de seu passado colocou sua cabeça a prêmio. A suspeita recai sobre o negociador do grupo, Felix (Javier Bardem), que está casado com a ex-namorada de Terrier, Annie (Jasmine Trinca).

O Franco-Atirador é uma adaptação do romance policial The Prone Gunman, escrito por Jean-Patrick Manchette, em 2002. Filmado em Londres e Barcelona, o thriller de ação tem ainda Idris Elba, Jorge Leon Martinez e Ray Winstone no elenco principal.

Papéis fortes

Ex-primeiro marido de Madonna e atual noivo da atriz Charlize Theron, Sean Penn recebeu, em fevereiro deste ano, o César de honra na 40ª cerimônia de entrega dos prêmios da Academia Francesa das Artes e Técnicas do Cinema (o “Oscar” francês).

    “Um ator mítico, uma pessoa comprometida, um diretor excepcional: Sean Penn é um símbolo no cinema americano. Uma lenda”, declarou a Academia. O ator e diretor norte-americano de 54 anos conquistou o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes em 1997, por sua atuação no filme Loucos de Amor, de Nick Cassavetes.

    Sean Penn ganhou o Oscar pelo papel como um pai de família endividado com desejo de vingança em Sobre Meninos e Lobos, de Clint Eastwood (2004).  Em 2009, ganhou outra estatueta por sua interpretação de um político homossexual em Milk: A Voz da Igualdade, do diretor Gus Van Sant.

Assista ao trailer de O Franco-Atirador:

https://www.youtube.com/watch?v=haTEDlNNIzk
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate