Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Johhny Depp e Penélope Cruz: dupla boa em Piratas do Caribe 4.DivulgaçãoJohhny Depp e Penélope Cruz: dupla boa em Piratas do Caribe 4.Divulgação

Os piratas também amam

(brpress*) - Jack Sparrow cai de amores, à sua maneira destrambelhada, por um antigo caso que esquenta busca pela Fonte da Juventude. É Piratas do Caribe 4.

(brpress*) – O pirata mais famoso do cinema, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), está de volta para mais uma aventura em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011), 4° capítulo da franquia, que faturou mundialmente US$ 1,6 bilhão. O filme, exibido para jornalistas nesta terça (17/05), aposta como nunca no humor e em sofisticads perseguições pela Londres antiga em 3D.

E também se segura na genialidade, versatilidade e timing de Depp, para tampar ou amenizar falhas de roteiro. O “molho” de Piratas 4 é Angelica, que de angelical não tem nada. Trata-se da atriz espanhola Penélope Cruz, num papel forte, que bebe de seu sangue latino, e que consegue dominar o espertalhão que se faz de sonso Sparrow, apesar de seu envolvimento amoroso com o pirata, no passado.

Jack cai de amores, mesmo à sua maneira destrambelhada, apimentando ainda mais a busca pela Fonte da Juventude – mesmo que isso custe encarar Barba Negra, seu maior inimigo, perigosas e sedutoras sereias e até zumbis.

O romance – se é que pode ser chamado assim – do avulso convicto Sparrow é, portanto, a novidade mor do filme. Além de Deep e Cruz, o elenco conta com a participação de Geoffrey Rush, na pele do vingativo Hector Barbosa, Kevin R. McNally como Gibbs, parceiro de Jack, Astrid Berges-Frisbey, Sam Claflin e Ian McShane.

A direção é de Rob Marshall, que dirigiu Cruz no musical Nine (2009). A atriz enfrentou uma rígida agenda de filmagens, com cenas de ação, enquanto estava grávida de seu primeiro filho, Leo.

As filmagens aconteceram nas ilhas Kauai, Oahu, Porto Rico e Palominito. Outra locação foi o hotel Coco Palms, onde Elvis Presley cantou Blue Hawaii, no filme Feitiço Havaiano (Blue Hawaii, 1961).

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no Brasil nesta sexta-feira (20/05).

(*) Colaborou Vanessa Wohnrath/Especial para brpress.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate