Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul Bettany é o arcanjo MiguelPaul Bettany é o arcanjo Miguel

Paul Bettany é arcanjo Miguel

(brpress) - Estrelando o longa Legião, ator inglês vai fazer muitas mulheres serem consideradas hereges ao suspirar pela beleza do seu personagem. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Scott Steward era membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, que criava efeitos de computação gráfica de alguns filmes cheios de ação e momentos visuais marcantes, como os que acontecem, por exemplo, em Piratas do Caribe 2. Moço esperto e não muito satisfeito, Steward resolveu experimentar. Da sua experiência surgiu Legião (Legion, EUA, 2010), que estreia nos EUA em 22 de janeiro e no Brasil um mês depois, no dia 26 de fevereiro.

No longa, escrito também por Steward em parceria com Peter Schink e distribuído pela Sony Pictures, Deus perde a fé nos homens e, enquanto o arcanjo Miguel – interpretado por Paul Bettany, que recentemente interpretou Charles Darwin em Creation, e Silas em O Código da Vinci, de Ron Howard –, separa os mortais de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa se preparar para a vinda de uma criança – que na verdade é Jesus Cristo em sua segunda visita à Terra.

Anjo sedutor

Além de Bettany, no elenco ainda há outros destaques, com Dennis Quaid. No geral, a produção promete oferecer muita ação, efeitos especiais, explosões, criaturas bizarras e, como não, muita pancadaria. Os destaques vão para as cenas da velhinha a la Exorcista (não há como negar que William Friedkin criou uma tendência imortal no cinema!) e para as cenas do arcanjo – sim, Miguel vai fazer muitas mulheres serem consideradas hereges ao suspirar pela beleza do arcanjo.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate