Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lanterna Verde agradou Capitão PivovarLanterna Verde agradou Capitão Pivovar

Piloto comenta Lanterna Verde

(brpress) - Capitão-aviador João Igor Pivovar fala sobre filme, que teve pré-estreia para pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea e estreia sexta (19/08).

(brpress) – Pilotos da Aeronáutica, entre eles os da Esquadrilha da Fumaça, tiveram a oportunidade de assistir ao filme Lanterna Verde (Green Lantern, 2011), adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, que estreia nesta sexta (19/08).

No longa, Hal Jordan (Ryan Reynolds) integra a Força Aérea dos Estados Unidos e é piloto de testes da empresa Aviação Ferris. Ele é recrutado pela Tropa dos Lanternas Verdes para integrar a irmandade e impedir que Parallax destrua o equilíbrio das forças do universo. Para isso, Jordan conta com um anel que lhe dá superpoderes.

Impressões

O teatro do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira – popularmente conhecida como Esquadrilha da Fumaça – que fica em Pirassununga (SP), transformou-se em uma sala de exibição que recebeu cerca de mil militares aviadores. Dentre eles estava o capitão João Igor Pivovar, um dos ases da aviação acrobática.

“Achei o enredo de Lanterna Verde bastante interessante, pois transmitiu a ideia de que a força de vontade é sempre capaz de superar qualquer obstáculo – inclusive o medo”, disse Pivovar.

V8

O que mais chamou a atenção do capitão foram os efeitos especiais e o carro dirigido por Jordan. “Gostei bastante! São muito realistas! Mas não posso deixar de comentar a respeito do carro do personagem principal… Estou restaurando um Ford Maverick GT V8, e por isso gostei muito daquele V8 do filme”.

Em Lanterna Verde, Pivovar pôde ver na tela e comparar um pouco da rotina de trabalho que vive no ar com as fantasias criadas na história. “Achei as evoluções durante o combate contra os aviões-robôs muito bem feitas. Também gostei do momento em que os robôs foram abatidos por conta da criatividade humana – ainda muito difícil de ser reproduzida no comportamento das máquinas”.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate