Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena de The Kids Are All Right: família unida.DivulgaçãoCena de The Kids Are All Right: família unida.Divulgação

Querida, inseminamos a comédia

(Londres, brpress) - Sucesso em Sundance The Kids Are All Right é sobre mães lésbicas e filhos inseminados artificialmente.

(Londres, brpress) – Deu no Observer. A comédia da hora em Sundance é The Kids Are All Right (EUA, 2010), sobre mães lésbicas e filhos inseminados artificialmente. As progenitoras são Julianne Moore e Annette Bening e as “crianças” – uma das quais interpretada por Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas – estão perguntando pelo pai.

 Eis que ele aparece: Mark Rufallo, na pele de um charmoso doador de esperma e easyrider motoqueiro, com uma queda pela personagem de Moore. Daí em frente já dá para imaginar a confusão e deleite da plateia.

 O filme – que tem título de uma música do The Who – estreia no Reino Unido em julho, antes de outro na linha “Querida, inseminamos a comédia”, estrelado por Jennifer Aniston, apontar em novembro.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate