
São Paulo por Paulo Sacramento
(São Paulo, brpress) - Diretores cujos projetos tiveram a cidade como cenário, contam suas visões de São Paulo utilizando-se de imagens ou filmes que marcaram suas vidas; Paulo Sacramento é o convidado desta quarta (20/01).
(São Paulo, brpress) – Se o cinema imortalizou Nova York, Paris, Roma, Tóquio, São Paulo também tem tido várias “odes” filmadas. Como parte da comemoração dos 456 anos, diretores brasileiros cujos projetos tiveram a cidade como cenário, contam suas visões de São Paulo utilizando-se de imagens ou filmes que marcaram suas vidas. O jovem Paulo Sacramento (Ave, Juvenília e O Prisioneiro da Grade de Ferro) é o convidado desta quarta (20/01).
Um dos maiores talentos da nova geração de novos cineastas paulistanos, Sacramento participa de um bate papo aberto com o jornalista Christian Petermann, que já conversou com medalhões como como Hector Babenco, Tata Amaral, Ugo Giorgetti, Carlos Reichenbach, Zé do Caixão e as representantes da ala feminina paulistana Anna Muylart e Laís Bodanzky.
Os encontros acontecem sempre às 19h30 das segundas, terças e quartas-feiras (com exceção do dia 25/01) e são gratuitos (os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência).
CineSesc – Rua Augusta, 2.075; (11) 3087-0500