Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Meryl Streep e Alec Baldwin na comédia romântica de Nancy MeyersMeryl Streep e Alec Baldwin na comédia romântica de Nancy Meyers

Simplesmente Meryl Streep

(brpress) - Atriz vive triângulo amoroso com Alec Baldwin e Steve Martin, na comédia romântica Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Nancy Meyers, que ganhou as platéias do mundo com Do Que As Mulheres Gostam, já é considerada uma das maiores especialistas em casos de amor engraçadinhos de Hollywood. Afinal, foi ela a responsável pelos filmes O Amor Não Tira Férias (The Holidays, EUA, 2006), com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black, e Alguém Tem que Ceder (Something’s Gotta Give, EUA, 2003), com Jack Nicholson e Diane Keaton, sucessos de bilheteria. Agora ela volta à ativa com Simplesmente Complicado (It’s Complicated, EUA, 2009), mais uma comédia romântica que já passou dos US$100 milhões nas bilheterias americanas e chega ao Brasil em 26 de fevereiro.

          E não são somente os números que chamam a atenção. Além dos protagonistas de peso Alec Baldwin, Meryl Streep e Steve Martin, que vivem um triângulo amoroso mesmo que todos já tenham ultrapassado a casa dos 50, o filme conquistou o público e a crítica e também quase levou alguns prêmios do Globo de Ouro 2010, pois fora indicado a Melhor Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Melhor Atriz em Comédia ou Musical – ela, sempre ela… Meryl Streep.

          O filme conta a história de Jane (Streep), que já é mãe de três filhos adultos e  que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Baldwin), após dez anos da separação.  A convivência entre os dois acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está casado com uma mulher bem mais nova. Agora, Jane vive um dilema – já que se tornou a amante de seu antigo marido e também despertou interesses românticos no arquiteto Adam (Martin), que é seu colega de trabalho.

          Em entrevista sobre o filme com a revista Preview, Meryl Streep disse que o que mais a atraiu em Simplesmente Complicado foi o roteiro. “Era tão engraçado e completo, que você via na sua cabeça toda a história se desenrolando”. Para Alec Baldwin, o fato de poder trabalhar com duas mulheres de talento que ele admira foi a isca: “Eu já gostava do roteiro de Nancy Meyers e queria trabalhar com ela. Aí descobri que Meryl estaria no filme e fiquei mais animado ainda”. Para completar o trio, Steve Martin afirma: “Quando você tem um roteiro muito bom, com tudo no lugar, você sente como se o filme já estivesse pronto, mesmo antes de começar a filmar”.

          Dado o sucesso de bilheteria americano mais a empolgação do próprio elenco de exímeis veteranos, não é nada complicado crer que o filme realmente merece tanta badalação.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate