Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sofia Coppola volta com estranho sexy

(São Paulo/Londres, BRPress) - O Estranho que Nós Amamos, novo libelo feminista da diretora, tem exibição especial no Music Video Festival 2017 e deve causar dos dois lados do Atlântico.

(São Paulo/Londres, brpress) – O novo filme de Sofia Coppola está causando. Em Londres, onde O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled, EUA, 2016) está em cartaz, a crítica caiu de amores – assim como aconteceu no Festival de Cannes, em maio deste ano. A Time Out chamou o filme de “um drama eletrizante sobre o despertar da sexualidade, mesclando sobrevivência e sedução, no raiar da Guerra Civil americana”. São Paulo terá uma sessão nesta sexta-feira (28/07), às 21h, no MIS, uma exibição especial no Music Video Festival 2017.

É uma homenagem à diretora, que começou sua carreira na direção de vídeos musicais e que tem na trilha sonora de seus longas uma marca inconfundível. O thriller cheio de clima se passa numa escola para meninas na Virginia, que hospeda um soldado ferido na Guerra Civil (Colin Farrell) – mesmo sob a relutância da madre superiora Martha Farnsworth (Nicole Kidman) supervisionando o hóspede com todas as restrições possíveis.

 Rivalidades

A tensão sexual que se cria entre as garotas é inevitável, assim como as rivalidades e competições que mostram o lado mais sinistro das alunas e da direção da escola. Sofia Coppola se encarrega de dar uma roupagem feminista a um enredo que está mais para um clássico, com a ajuda de um elenco de primeira grandeza, que inclui Kirsten Dunst, Elle Fanning e Oona Laurence. 

Assista ao trailer de O Estranho Que Nós Amamos: 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate