Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mark ZuckerbergMark Zuckerberg

Zuckerberg infeliz com Social Network

(brpress) - Criador do Facebook está descontente com o resultado do filme que conta sua trajetória.

(brpress) – O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, sentiu-se insatisfeito com o conteúdo, tom e resultado da produção que fala sobre o surgimento da sua empresa, de acordo com o jornal inglês The Guardian.

Foi dito pelo jornal que Zuckerberg tentou alterar certos conteúdos que sugerem que o nascimento do Facebook deu-se a partir de uma série de traições. Em vão – apesar das conversas com o diretor, David Fincher e o roteirista Aaron Sorkin.

Sexo, dinheiro, genialidade e traição

Uma grande parte do filme foi baseada nas páginas do livro The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, do jornalista Ben Mezrich. O livro fala de dois nerds desajustados socialmente que fundariam o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade, assim como diz o título da obra. 

O jornalista também investigou o lado jurídico do Facebook, achando inúmeros processos envolvendo o criador do portal.

The Social Network (EUA, 2010), ainda sem nome definido em português, conta com Andrew Garfield, Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Max Minghella, Rashida Jones e Rooney Mara em seu elenco e deve estrear nos EUA em outubro e no Brasil em dezembro.O site oficial do filme é www.thesocialnetwork-movie.com.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate