Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Confira as estreias em todo o Brasil

(brpress) – Estreia de Lua Nova só faz aquecer mais o final de semana. Para aqueles já "mordidos" pela onda de vampiros que assola o showbis, tem também o sueco Deixa Ela Entrar. Aos anti-Crepúsculo, o romeno Polícia, Adjetivo é uma das melhores pedidas. Por Eliane Maciel.

(brpress) – A Saga Crepúsculo: Lua Nova realmente é o blockbuster favorito e dominante deste final de semana. Crianças, adolescentes e adultos com alma jovem lotam sessões com ingressos já comprados com antecedência, sedentos pela história de amor do triângulo amoroso de Bella, Jacob e Edward. Polícia, Adjetivo, filme romeno dirigido por Corneliu Porumboi, é uma das melhores pedidas para “pescoços” que querem escapar da multidão, dos gritinhos frenéticos e das mordidas vampirescas – também tema do sueco Deixa Ela Entrar. De qualquer forma, ambos valem a pena.

Atenção para o novo longa de Fernando Meirelles, Som e Fúria, estreando somente em São Paulo.

Confira a seguir as sinopses e as cidades em que estreiam cada filme.

Circuito nacional:

– A Saga Crepúsculo: Lua Nova (Twilight Saga: New Moon, EUA, 2009). Direção: Chris Weitz. Com Kristen Stewart, Robert Pattison, Nikki Reed e Taylor Lautner. É aniversário de Bella e após um pequeno acidente, ela quase é atacada por um dos Cullen. Com medo do que pode acontecer com sua amada, Edward decide ir embora. Entra em cena Jacob, que ajuda Bella a recuperar a vontade de viver. 12 anos.

– Polícia, Adjetivo (Politist, Adjectiv, Romênia, 2009). Direção: Corneliu Porumboiu. Com Dragos Bucur, Vlad Ivanov e Ion Stoica. Cristi é um policial que se recusa a prender um jovem por “oferecer” haxixe a dois colegas de escola. O ato de oferecer é punível pela lei, mas Cristi não deseja ficar com peso na consciência por condenar a vida de um jovem. 14 anos.

Estreia somente em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro:

– No Meu Lugar (Brasil, 2009). Direção: Eduardo Valente. Com Dedina Bernardelli, Márcio Vito e Raphael Sil. A partir da intervenção de um policial num assalto com refém, em uma casa de classe média, as vidas de três famílias cariocas se tornam absolutamente ligadas. 14 anos.

Estreia somente em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro:

– Deixa Ela Entrar (Låt den Räte Komma In, Suécia, 2008). Direção: Tomas Alfredson. Com Kåre Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar . Um garoto sozinho, perseguido na escola, se aproxima de uma estranha menina, sua nova vizinha – e não se afasta quando descobre que ela é uma vampira. 16 anos.

Estreia somente em Porto Alegre e Belo Horizonte:

– Quanto Dura o Amor? (Brasil, 2009). Direção: Roberto Moreira. Com Silvia Lourenço, Danni Carlos e Paulo Vilhena . Três pessoas em busca do amor dividem um endereço no conturbado coração de São Paulo. 16 anos.

Estreia somente em Brasília:

– Um Namorado para Minha Esposa (Un novio para mi mujer, Argentina, 2008). Direção: Juan Taratuto. Com Valeria Bertuccelli, Gabriel Goity e Adrián Suar. Marido resolve arranjar um novo namorado para sua esposa, para que com isso, provoque a separação dos dois. 14 anos.

Estreiam somente em São Paulo:

– Sem Fio (Brasil, 2009). Direção: Tiaraju Aronovich. Com Marcos “Nasi” Valadão, Tiaraju Aronovich e Amanda Maya. Diversas histórias e núcleos narrativos se cruzam, em fábula urbana sobre a decadência das relações humanas. 16 anos.

– Som e Fúria (Brasil, 2009). Direção: Fernando Meirelles e Toniko Nelo. Com Felipe Camargo, Pedro Paulo Rangel e Andréa Beltrão. Dante, Oliveira e Elen são grandes amigos que têm a vida completamente transformada depois da apresentação teatral de Hamlet.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate