Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O bar Bling Pig criou o Half a Pint ‘o ButtahO bar Bling Pig criou o Half a Pint ‘o Buttah

Harry Potter: é pique, é drinque!

Londres, Brpress) - Somam-se ao 20o. aniversário de A Pedra Filosofal mais celebrações com o 37o. aniversário da criação do personagem. Brinde com roteiro e drinques que vão te fazer ver coisa.

(Londres, Brpress) – O 20o. aniversário do primeiro livro de Harry Potter, A Pedra Filosofal, este ano, ganha mais celebrações com o 37o. aniversário da criação do personagem, o agora crescido bruxinho. Londres abriga diversos eventos e, claro, pubs servindo drinques temáticos para brindar os aniversários. 

De vassoura

Durante o verão inglês, uma programação especial acontece no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. A Biblioteca Britânica ( British Library) prepara a exposição Harry Potter – A History of Magic, a ser aberta em outubro (20/10/17 a 28/02/18), reunindo vários livros de magia, raros e manuscritos de JK Rowling.

Tem também o musical Harry Potter and the Cursed Child, em cartaz  até 29/04/2018, no Palace Theatre. A revista/site Time Out publicou um roteiro com os hot spots e locações Harry Potter em Londres, e ainda deu dicas de bares que servem coquetéis inspirados em Harry Potter. 

Butterbeer e cia

   O bartender Jason Atherton, que comanda um dos santuários etílicos do Soho, o Blind Pig, criou o Half a Pint ‘o Buttah, versão da bebida Butterbeer, famosa nos livros de Harry Potter, contendo cerveja, uísque e claro, butterscotch (biscoito escocês feito de açúcar mascavo e manteiga). 

No Scarfes, o bar do hotel cinco estrelas Rosewood London, é possível apreciar o Polyjuice Potion, um mix de rum Zacapa 23, cerveja, cardamomo e limonada. O bar em si, vale a visita. Nomeado em homenagem ao caricaturista londrino Gerald Scarfe (ilustrador do Sunday Times e da New Yorker), o local tem seus trabalhos adornando as paredes e música ao vivo nas sete noites da semana. 

Se você não sair vendo coisa desses pubs, após um ou dois destes coquetéis, a exposição Harry Potter – A History of Magic promete ensinar truques de mágica e, quem sabe, oferecer uma volta de vassoura aos “trouxas” presentes. 

Comentários

Publicar Comentário