Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Adriano está longe de ser um jogador

(São Paulo, brpress) - Imperador teve oportunidade de estar em campo por 45 minutos no amistoso entre Corinthians e Flamengo e...não fez nada. Mais: Jadson, Felipão, Marcos, Ganso e Santos. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – O amistoso entre Corinthians e Flamengo valeu para dar a chance para alguns jogadores, só que o principal deles não aproveitou. Pela primeira vez desde que chegou ao Timão, Adriano teve a oportunidade de estar em campo por 45 minutos e…não fez nada.

O Imperador está longe de ser um atleta profissional e, logo depois do amistoso, disse estar tranquilo e que “o Adriano vai voltar com calma”. O camisa 10 precisa perguntar ao técnico Tite e aos dirigentes se eles terão paciência. Afinal o contrato termina no meio do ano e, da maneira que está, será difícil se recuperar para conseguir voltar em alto nível – ainda mais em uma competição como a exigente Libertadores.

Chegada do esperado camisa 10

O São Paulo encerrou a busca por um meia ao anunciar Jadson. Depois das tentativas frustradas com Thiago Neves e Montillo, o Tricolor conseguiu convencer os ucranianos. A pergunta agora é se o novo camisa 10 vai dar conta do recado.

Jadson é um atleta que dá velocidade ao time, diferente do que precisa a equipe neste momento. Cabe agora ao técnico Leão trabalhar a contratação mais valiosa do Morumbi até o momento.

Felipão com a língua afiada

O palmeirense segue com as mesmas impressões do ano passado: impaciência da torcida, poucas contratações, futebol abaixo do esperado e troca de farpas internas.

Luiz Felipe Scolari ainda não havia dado entrevistas no ano, mas logo depois da vitória sobre o Ajax o treinador voltou a atacar o vice-presidente Roberto Frizzo. Os recados de Felipão são constantes desde o ano passado, porém Arnaldo Tirone segue fazendo vistas grossas.

Isso não vai acabar bem e quem será prejudicado, novamente, será o Palmeiras.

BAMBAMBÃ

Procissão pelo Santo

A iniciativa da torcida deu certo e cerca de cinco mil palmeirenses fizeram uma procissão para homenagear o goleiro Marcos. O mar verde saiu da sede do clube e terminou no Pacaembu.

O agradecimento continuou no estádio e com a presença do Santo. Cabe agora à diretoria trabalhar para realizar uma despedida digna ao maior goleiro da história do Palmeiras.

BUMBUMBUM

Duelo entre Ganso e Santos

Paulo Henrique Ganso e Santos não falam a mesma língua há muito tempo. Agora, o presidente Luis Álvaro deixou no ar que aceitaria uma troca entre o meia e Montillo.

É preciso uma conversa urgente entre as partes quando o camisa 10 voltar de férias, pois o namoro está perto de um final e a saída da Vila Belmiro é questão de dias, se nada for feito.

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate