Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Giuliana Orme ensina a arte de preparar – e devorar – um chá da tarde perfeito. Foto: DivulgaçãoGiuliana Orme ensina a arte de preparar – e devorar – um chá da tarde perfeito. Foto: Divulgação

Escola de chá

(Londres, brpress) - Em sua casa vitoriana, Giuliana Orme ensina a arte de preparar – e devorar – um chá da tarde perfeito.

(Londres, brpress) – Chique é ir pra cozinha quando o assunto são experiências interativas gastronômicas. Na Inglaterra, há que ensine até os segredos de um chá da tarde perfeito: Giuliana Orme.

    Depois de conhecer a bela residência vitoriana de Giuliana, ao norte de Londres, você vai colocar a mão na massa! Isso inclui aprender a fazer biscoito amanteigado, pães de minuto e sandwiches.

    Giuliana enriquece a aula com informações interessantes sobre a história do chá da tarde e fatos engraçados sobre o protocolo mais amado pelo povo britânico. E no final você pode experimentar os frutos do seu esforço!

    As aulas de chá da tarde custam 70 libras (R$ 283) por pessoa. Há também aulas de forno.

    Dá uma olhada no site da escola de chá: www.afternoontealessons.com