Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Taylor Lautner como herói de ação em Sem Saída. DivulgaçãoTaylor Lautner como herói de ação em Sem Saída. Divulgação

Taylor Lautner por outros caminhos

(brpress) - Atordesmente rumores de que ele teria sido escalado para trabalhar na versão cinematográfica do livro 50 Tons de Cinza. Por Vanessa Wohnrath.

(brpress) – Taylor Lautner, 19 anos, não pretende ser apenas um rostinho e um corpão bonitos. O ator, que interpreta o garoto-lobo Jacob nos filmes de A Saga Crepúsculo, tem planos ambiciosos para ser um grande nome do cinema. Afinal, a franquia chega ao fim com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2, 2012), cujos ingressos antecipados para salas IMAX, em São Paulo, já estão à venda.

A primeira aposta de Lautner nesta empreitada é com o suspense Sem Saída (Abduction, 2011), que já passou no Brasil. No filme, ele banca o herói de ação, inspirado em seu modelo, o ator Tom Cruise, como revelou à revista GQ americana, no ano passado. No Rio para lançar Amanhecer – Parte 2, ele voltou a afirmar que é fã de Cruise: “Ele fez de tudo, de comédia a drama”.

Lautner tem a cara de bom moço, a beleza, o carisma e os atributos físicos para seguir os passos de Cruise. O que falta ao ator é cunhar o lado dramático que, em Sem Saída, fica claro que ainda é minguado. Lautner desmente rumores de que ele teria sido escalado para atuar na versão cinematográfica do livro 50 Tons de Cinza: “Não houve nenhuma conversa”.

No filme, Lautner é Nathan, um jovem que vê sua foto em um site de pessoas desaparecidas e tenta descobrir quem são as pessoas que dizem ser seus verdadeiros pais. O misterioso passado de Nathan faz com que seja perseguido por um agente secreto e pela CIA, enquanto descobre sua verdadeira identidade.

Parkour e namoro

Lautner aparece em muitas cenas de ação, explorando o parkour (por vezes abreviado como PK) – ou l’art du déplacement (em português: arte do deslocamento) –, atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Ele também encontra tempo para o romance com a atriz Lily Collins, que vive seu interesse romântico no filme e que acabou saindo das telas: os dois estão namorando desde as filmagens, no ano passado.

(Vanessa Wohnrath/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate