Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

DiCaprio (dir.) interpreta J. Edgar Hoover e sua juventude até a velhice; aqui em cena com Armie Hammer. DivulgaçãoDiCaprio (dir.) interpreta J. Edgar Hoover e sua juventude até a velhice; aqui em cena com Armie Hammer. Divulgação

J. ‘ Leo’ Edgar

(Londres, brpress) - Leonardo DiCaprio admitiu que adoraria ganhar um Oscar por sua interpretação em J. Edgar, ao jornal inglês The Mirror; mas não foi indicado.

(Londres, brpress) – Não, Leo, não foi desta vez. O ator Leonardo DiCaprio admitiu que adoraria ganhar um Oscar por sua interpretação em J. Edgar, ao jornal inglês The Mirror. Mas nesta terça (24/01), com as indicações ao Oscar sendo divulgadas, suas esperanças chegaram ao fim. Ele não foi indicado como Melhor Ator, e o filme, de Clint Eastwood, não foi indicado em nenhuma categoria da premiação.

    DiCaprio chegou a ser indicado ao Globo de Ouro pela interpretação densa de J. Edgar Hoover, principal chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por cinco décadas – de sua juventude até sua velhice, com uma incrível maquiagem.

Gay

    Leonardo DiCaprio também falou ao Mirror, pela primeira vez, sobre a cena em que beija o ator Armie Hammer, na cinebiografia. Os atores filmaram uma cena apaixonada em resposta às fortes especulações sobre o relacionamento entre o chefão e seu protegido Clyde Tolson.

    “Eles almoçaram e jantaram juntos todos os dias, viajaram de férias juntos”, disse DiCaprio ao The Mirror. “Se eles tiveram alguma coisa em outro aspecto – bem, ninguém vivo sabe a verdade. No filme, é visto como um quase amor não correspondido, mas em carácter duradouro, no entanto”, emendou.

    Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país.

    Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heróicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo.

    J. Edgar tem previsão de estreia em 27 de janeiro de 2012 nos cinemas brasileiros.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate