Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Angelina Jolie é entrevistada pelo programa 60 Minutes. fabulouskimino.blogspot.comAngelina Jolie é entrevistada pelo programa 60 Minutes. fabulouskimino.blogspot.com

Jolie: “Ainda sou uma ‘bad girl'”

(brpress) - É como Angelina Jolie se define em entrevista ao 60 Minutes, onde fala que é uma sobrevivente de tempos barra-pesada; atriz estreia na direção com filme sobre Guerra da Bósnia (veja trailer).

(brpress) – 2011 foi um ano de virada para Angelina Jolie. A julgar pela boa recepção da crítica ao seu filme de estreia como diretor, In The Land of Blood and Honey, sobre a Guerra nos Bálcãs, ela tem uma nova carreira a perseguir no cinema. Este ano, ela foi uma das estrelas, senão como atriz, do programa 60 Minutes, da rede CBS, que levou ao ar uma entrevista supostamente reveladora de Jolie a Bob Simon.

“Tive fases barra-pesada e negras e sobrevivi a elas”, conta a atriz, de 36 anos. “Não morri jovem e me considero muito sortuda por isso. Há outros artistas que não sobreviveram a fases como estas.”

Perguntada sobre a que exatamente estava se referindo, Angie respondeu sem revelar o que ela passou ou viveu: “As pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso e o pior. Por muitas razões, eu não deveria estar aqui. Eu fui muito longe…”

Garota má, diretora e roteirista

Sobre sua atual imagem de alguém engajado com causas sociais e mãe de família, Angelina diz que “ainda é uma ‘bad girl'”. Ainda trago em mim este lado… Ele está apenas acomodado agora… Ele pertence a Brad [Pitt]”, brinca. “Ou às nossas aventuras”.

Angelina Jolie estreou como diretora e roteirista no filme In The Land of Blood and Honey, em que trata se um assunto árduo: a limpeza étnica na Bósnia. Em vez de recrutar atores hollywoodianos e de ela mesma estrelar o longa, a atriz recrutou atores locais dos Bálcãs e escreveu o roteiro com base em suas próprias experiências como Embaixadora da Onu.

O filme estreia nesta sexta nos EUA (23/12) e, a julgar pelos trailer e argumento – a tumultuada relação entre um sérvio, administrador de um campo de estupro em massa, e uma mulher bósnia muçulmana, vítima da guerra civil – promete ser bastante forte.

Assista ao trailer do filme In The Land of Blood and Honey, de Angelina Jolie:

https://www.youtube.com/watch?v=QiVljXhopZA&feature
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate