Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Look do estilista E. TautzLook do estilista E. Tautz

London Collections Men cresce 67%

(Londres, brpress) - Única semana de moda masculina do mundo, LCM mais que dobra de tamanho desde 2012, mostrando força do segmento.

(Londres, brpress) – Tudo pronto para a supersemana de moda masculina londrina: a London Collections Men (LCM), que este ano acontece de 12 a 15 de junho, em Londres, reunindo coleções de 77 estilistas para a Primavera-Verão 2016 – um aumento de 67% desde a primeira LCM, em 2012. A brpress fará cobertura especial e em tempo real via Instagram.

    Além da produção de artigos sobre temas mais genéricos, acompanhados de galerias de fotos e vídeos, como “O homem londrino” e “Apostas e Tendências da LCMSS16”, vamos assistir aos desfiles das principais marcas como Alexander McQueen, Paul Smith, Coach, Thomas Pink, Tom Ford, Topman e Burberry Prorsum – ambas transmitindo seus desfiles online.

Novidades

    Entre as novidades estão a primeira coleção masculina da House of Holland, a participação de Tommy Hilfiger e da Tourne de Transmission. Entre os novos talentos mais esperados estão E. Tautz, vencedor do British Fashion Council/GQ Designer Menswear Fund, e estilistas apoiados pela Topman, como Grace Wales Bonner e Charles Jeffre. O ator Idris Elba (Mandela – O Caminho para a Liberdade) e a Superdry lançam coleção colaborativa, numa festa fechada, uma noite antes do início da LCM.

    E quando se fala em moda masculina produzida no Reino Unido, tradição – dos símbolos da melhor alfaiataria, como Gieves & Hawkes, Hardy Amies, Turnbull & Asser e outros papas do terno & gravata da Jermyn St e Savile Row  – e criatividade – levada às últimas consequências por estilistas como Christopher Kane e J.W. Anderson, e marcas como KTZ e Sibling – andam lado a lado.

Moda masculina é uma indústria que movimentou US$440 bilhões em 2014 globalmente e que espera chegar a US$480 bilhões em 2019 (segundo o Euromonitor, 2015).

A ÍNTEGRA DESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA LICENCIAMENTO. Fale conosco: [email protected] .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate