Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Chrystal Bell apresenta disco composto com David Lynch em Londres. DivulgaçãoChrystal Bell apresenta disco composto com David Lynch em Londres. Divulgação

Chrysta Bell aplaudida em Londres

(Londres, brpress) - Ex-modelo e cantora americana apresenta ao vivo This Train – produzido, composto e gravado em parceria com o cineasta David Lynch.

(Londres, brpress) – A ex-modelo e cantora americana Chrysta Bell apresentou seu novo e comentado disco, This Train – produzido, composto e gravado em parceria com o cineasta David Lynch – ao vivo, em Londres, no Bush Hall, na última quinta (01/03). O icônico lugar foi palco para cantoras como Amy Winehouse e Adele se lançarem.
   
    Chrysta não fez feio. Mas a expectativa era alta. Afinal, a moça conheceu Lynch aos 20 anos, e, desde então, o namoro artístico surreal, como a gosto do diretor do cult Veludo Azul, vinha acontecendo e prometendo. Lynch acabou escrevendo todas as letras do disco e tocando em várias faixas.

    Vestido um tubinho dourado e abrindo com a faixa de trabalho, Real Love, Chrysta arrancou aplausos da plateia. Soturna, misteriosa e sensual ao mesmo tempo que etérea, a performande da cantora mais parecia um filme de Lynch, com toques surreais e um tanto sexualizado, quando não noir (filmes do gênero eram projetados no fundo do palco).

Efeito Del Rey?
   
    Não, qualquer semelhança com o estilo lânguido de Lana Del Rey não é mera coincidência. Mas Chrysta impõe sua presença de forma mais madura. Musicalmente, a proposta de Chrysta também é diferenciada e esquisitona – e ela manda bem nos vocais. Candidata à mais nova musa americana no Reino Unido, ela mostrou domínio de cena, sofisticação e talento.

    Como um personagem de Lynch, Crystal Bell fez as vezes de uma trágica aspirante à atriz de Hollywood. Não faltaram as luvas de meio braço vermelhas. A crítica comparou sua música às bandas britânicas Portishead e Massive Attack – o que é muito acertado. A pergunta que não quer calar é se ela vai se sustentar sem a parceria com Lynch. O tempo responderá.

    Assista ao vídeo de Real Love, com Chrystal Bell:

https://www.youtube.com/watch?v=hozNfOuQwIw
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate