Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Raul de Souza lança disco novo no  Instrumental Sesc Brasil. Foto: Divulgação/circularbrasil.com.brRaul de Souza lança disco novo no Instrumental Sesc Brasil. Foto: Divulgação/circularbrasil.com.br

Começa Instrumental Sesc Brasil

(São Paulo, brpress) - Além da violonista Badi Assad, nesta segunda (01/10), evento destaca primeiro DVD de Raul de Souza e  CD inédito Voilà.

(São Paulo, brpress) – A cantora, compositora e violonista Badi Assad abre a programação do Instrumental Sesc Brasil de outubro, nesta segunda (dia 1º), no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, com participação especial do violinista Ricardo Herz.
    
    Sempre representando o Brasil na Europa, onde é bastante conhecida, Badi Assad participou, em agosto, do Festival Internacional de Violão na Alemanha, na cidade de Hersbruck. Foi a única brasileira no evento, com seu estilo peculiar entre voz e violão. Além do show, ministrou dois workshops para o público internacional.

    Agora, de volta ao Brasil, prepara-se para lançar o seu novo álbum que está quase finalizado: Amor e Outras Manias Crônicas. Depois de 20 anos de carreira, este é o seu primeiro trabalho independente, com lançamento em outubro.

Outros shows

    A programação do  Instrumental Sesc Brasil segue, toda segunda-feira do mês, com Zé Barbeiro (08/10), Surfadelica (dia 15/10), Raul de Souza, lançando seu primeiro DVD e CD inédito pelo SeloSesc (dia 22/10), e Gabi Gonzalez (dia 29).  

    O trombonista Raul de Souza é, sem dúvida, o mais importante, porque o show serve como lançamento do projeto O Universo Musical de Raul de Souza, que inclui o primeiro DVD do músico (gravado ao vivo no Sesc Vila Mariana) e o CD inédito Voilà, pelo SeloSesc.

    Vale lembrar que Raul de Souza criou um tipo original de trombone, com direito a patente e tudo, o Souzabone: “Um trombone em dó de quatro pistons, (É ISSO?) com dois gatilhos de correção de afinação e um registro para mudança de tessitura para notas mais graves; tem ainda um captador eletrônico e pedais que permitem vários efeitos como wahwah, delay, chorus e oitavador”, explica o músico,

    Os shows são gravados pelo SESCTV e exibidos em programas inéditos às segundas, às 22h, com reprises durante a semana (consulte a grade de programação no site www.sesctv.org.br ).

    Mais informações no site oficial do Instrumental Sesc Brasil.

    Shows às segundas, às 19h.
    Livre.
    Grátis.
    Retirada de ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria.
    280 lugares.

    
Teatro Anchieta do Sesc Consolação – Rua Doutor Vila Nova, 245; (11) 3234-3000

Comentários

Publicar Comentário