Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Detalhe da capa do novo disco do DevoDetalhe da capa do novo disco do Devo

Devo volta vigoroso 20 anos depois

(brpress) - Grupo ameriano de new wave ainda diverte – e muito. Pelo menos se o parâmetro for o álbum Something for Everybody, recém-lançado no Brasil.
(brpress) – Vinte anos de passaram desde o último álbum de estúdio do Devo, mas o grupo americano de new wave ainda diverte – e muito. Pelo menos se o parâmetro for o álbum Something for Everybody, recém-lançado no Brasil.

Apostando no túnel do seu tempo, o Devo continua bem humorado e robótico, exatamente como no fim dos anos 70 e o início dos 80, ápice de sua fama. Mas em vez de se repetir, sem muita animação, o resultado é um álbum vigoroso, já apontado por alguns críticos como o melhor da discografia da banda.

Formado atualmente por Mark Mothersbaugh (voz e sintetizadores), Bob Mothersbaugh (guitarras), Bob Casale (guitarra) e Gerald Casale (baixo), com a adesão do baterista Josh Freese (ex-Guns N’Roses e Nine Inch Nails), o Devo recicla seu synthpop sem cair nas armadilhas contemporâneas.

Toda a acidez e ironia com o american way of live estão presentes em músicas como Fresh, Mind Games, Step Up, Please Baby Please e Cameo, que fazem lembrar sem saudosismo os bons tempos de Q: Are We Not Men? A: We Are Devo (1978) e Freedom of Choice (1980).

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate