Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Coletânea ressuscita lado B de Roberto Carlos na Jovem Guarda.sammyfecury.files.wordpress.comFOTO – Coletânea ressuscita lado B de Roberto Carlos na Jovem Guarda.sammyfecury.files.wordpress.com

Lado B da Jovem Guarda

(brpress) - Coletânea em vinil Jovem Guarda: Golpe Final – Beatfreak &

(brpress) – Com a explosão do Tropicalismo, não sobrou muita opção para a Jovem Guarda a não ser abandonar a ingenuidade e radicalizar. Entretanto, o que se tornou “uma brasa, mora” não durou além do início dos 70 e o movimento, desprovido de conteúdo, nunca atingiu o status da Tropicália.

Menos sofisticada que sua colega intelectual, a Jovem Guarda era também mais divertida e despretensiosa, além de comercial. Mas agora também terá seu lado B conhecido com o lançamento de uma coletânea em vinil, que resgata compactos obscuros da fase terminal.

O álbum Jovem Guarda: Golpe Final – Beatfreak & Soul Psych Brasileiro promete trazer faixas desconhecidas de grandes nomes como Roberto Carlos, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Os Fevers e Os Incríveis. O disco também contém preciosidades garimpadas de artistas menos conhecidos, como José Roberto.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate