Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul McCartney grava com Mark Ronson. DivulgaçãoPaul McCartney grava com Mark Ronson. Divulgação

McCartney grava com Mark Ronson

(brpress) - Segundo fontes do NME, os dois se reuniram com o intuito de ver o que conseguiriam fazer juntos, e se a dupla tinha uma química bacana. Por Fabian Chacur.

(brpress) – Se aquela antiga frase diz que “a vida começa aos 40″, Paul McCartney parece acreditar que ainda tem no máximo  30 anos de idade. O ex-beatle, que completou 70 anos no dia 18 de junho, mostra-se mais ativo do que nunca. Segundo o site do New Musical Express, excelente e tradicional publicação inglesa especializada em música, o ex-beatle passou boa parte da última semana gravando em um estúdio em Nova York. A novidade fica por conta de ele aparentemente ter feito isso ao lado do badalado produtor Mark Ronson.

    Ronson, que se consagrou ao ganhar o Grammy de 2008 como melhor produtor por seu trabalho em Back To Black, de Amy Winehouse. Desde então, ele esteve ao lado de Duran Duran, Kaiser Chiefs e Rufus Wainwright, entre outros.

    Segundo as fontes do site inglês, os dois se reuniram com o intuito de ver o que conseguiriam fazer juntos, e se a dupla tinha uma química bacana.

    Para quem não sabe, o produtor é filho do saudoso Mick Ronson, guitarrista que se tornou famoso como integrante da célebre banda Spiders From Mars, de David Bowie, participando de discos clássicos como The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars (1972) e Alladin Sane (1973).

Hard Rock Calling

    Não satisfeito, McCartney pegou um avião, viajou e ainda participou, no último sábado (14/07), do show que Bruce Springsteen realizou em Londres como parte do festival Hard Rock Calling.

    Macca e The Boss tocaram juntos as beatlenianas I Saw Her Standing There e Twist And Shout, e pretendiam fazer até mais, quando a direção do evento resolveu cortar o som do show com os dois ainda a mil por hora.

   Coisa feia! O show de Springsteen durou mais de três horas, como de praxe, e arrebatou o público presente.

(Fabian Chacur/Especial para brpress)

Assista a Something, com Paul McCartney, ao vivo no Rio, em 2011:

https://www.youtube.com/watch?v=qZCHe6h6rTI
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora