Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O trio feminino curitibano Mixtape está com vídeoclipe novo. DivulgaçãoO trio feminino curitibano Mixtape está com vídeoclipe novo. Divulgação

Mixtape faz rock e moda

(Curitiba, brpress) - Trio de garotas tem 59 mil seguidores no Twitter e duas integrantes são as donas da marca Vira o Disco. Por Adriane Perin.

(Curitiba, brpress) – Cresce e aparece um novo trio brasileiro – e só de garotas. A banda curitibana Mixtape, de Pris Elias (vocal, guitarra e teclados), Helen Negrão (baixo) e Renata Monteiro (bateria), tem só no Twitter nada menos que 59 mil seguidores. E nos shows delas, o rock anda lado a lado com a moda, já que Pris e Helen também são as donas da grife Vira o Disco (www.viraodisco.com.br), criada em 2005 para fazer roupas inspirada em música, cinema e arte.

    A Mixtape acaba de lançar o novo videoclipe de Não Sou Você, em versão acústica, e O Tormento do Tempo, do primeiro disco. “Preferimos que as pessoas não esperem algo tão produzido quanto Meu Mundo. Mas a próxima produção, no entanto, já está sendo preparada e podem esperar grandes novidades”, diz Pris.

    Um novo disco deve vir só em 2011.  Até lá, elas seguem tocando e investindo em uma carreira nacional. A intenção é não se aprisionar ao circuito de bares locais, mas, com um planejamento cuidadoso, alcançar um circuito mais abrangente de  shows.

Para ouvir a banda acesse:
www.bandamixtape.com.br
http://www.myspace.com/bandamixtape
http://www.fotolog.com.br/bandamixtape
http://twitter.com/bandamixtape

Assista aqui [http://www.youtube.com/watch?v=2QqzkphL0gs
] ao clipe de Não Sou Você.