Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul McCartney ignora boatos de dores e agita fãs no Morumbi. Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney ignora boatos de dores e agita fãs no Morumbi. Marcos Hermes/Divulgação

Paul McCartney agita ‘sem dores’

(São Paulo, brpress) – Chuva e boatos de que o cantor teria se machucado após queda no palco, no último domingo (21/11), não atrapalham ex-Beatle no fechamento de sua turnê na América do Sul.

(São Paulo, brpress) – Paul McCartney voltou ao estádio do Morumbi, na noite da última segunda (22/11), para o encerramento de sua passagem pelo Brasil e da turnê sul-americana de Up and Coming. Por conta da forte chuva, a apresentação começou com um pequeno atraso, às 21h43. Apesar do clima não ajudar, o ex-Beatle fez novamente a diferença e surpreendeu o público com um novo repertório.

Diferente de Porto Alegre (07/11) e da primeira apresentação em São Paulo (21/11), Paul McCartney começou seu segundo show na capital paulista com a música Magical Mystery. Anteriormente, o astro havia iniciado com Venus and Mars e Rock Show. Ao fim da canção, Paul voltou a mostrar seu português ao falar com público. “Tudo bem com a chuva? Chove chuva”, brincou, sob os gritos dos fãs que pareciam não se abalar com o temporal.

Após a brincadeira, o carismático cantor, vestido com um terno roxo, emendou o hit dos Beatles All My Loving e, em seguida, Jet, canção de sua carreira solo. Depois da calorosa abertura, Paul McCartney tocou I’m Looking Through You e Elenor Rigby, cantadas em coro pela multidão, que novamente lotou o Morumbi. As canções Got To Get You Into My Life, Two of Us e Bluebird, deixadas de fora da lista do show anterior, foram incluídas no repertório.

Congestionamento

A forte chuva, que parou logo após o início da apresentação, gerou um engarrafamento de 216 km – segundo maior do ano – e atrapalhou a chegada dos fãs ao local. Mais cedo, o temporal que caía na região do Morumbi também impediu o cantor de fazer a passagem de som, prevista para 15h.

No palco, o ex-Beatle esbanjava saúde e não aparentava ter sofrido algum ferimento mais grave depois do tombo no fim de seu primeiro show, no último domingo (21/11). Havia boatos de que o astro estaria sentindo fortes dores no joelho. Porém, Paul dançou, correu e pulou embalado pelo público. 

Sucesso  

Desde seu lançamento, em março, a nova temporada da turnê Up and Coming foi vista por mais de 500 mil pessoas. No Brasil, os shows seguiram basicamente o mesmo repertório, composto por aproximadamente 36 músicas, somando, em média, 2h45 de duração.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate