Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Só passado anima show do RMP

(São Paulo, brpress) - Nostalgia impera no show da "volta" do grupo, no encerramento da Virada Cultural, na Praça Júlio Prestes, na noite do último domingo (17/04).

(São Paulo, brpress) – A nostalgia imperou no show da “volta” do grupo RPM, no encerramento da Virada Cultural, na Praça Júlio Prestes, na noite do último domingo (17/04). Leia-se: só as músicas antigas, como Louras Geladas e Olhar 43, empolgaram.

Uma das atrações mais aguardadas do evento – que reuniu cerca de mil shows vistos por cerca de 4 milhões de pessoas –, o RPM original – Paulo Ricardo (vocal e baixo), Fernando Deluqui (guitarra), Luiz Schiavon (teclados) e PA (bateria) – aproveitou a deixa da Virada para lançar, em breve, um disco de inéditas, nove anos após seu último MTV Ao Vivo (2002). Mas novas canções, como Crepúsculo, testadas no show, fizeram a multidão evadir.

O RMP teve seu ápice no palco homenageando Renato Russo e Cazuza, tocando A Cruz e a Espada (que Paulo gravou com o líde da Legião Urbana) e  Exagerado. Paulo Ricardo viu que ainda arranca gritinhos histéricos das garotas e sim, bonitão mas quase sem tocar seu baixo, também viu que é preciso mais carisma e reportório para “agitar a galera”.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate