Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Amy Winehouse: só decote e água no show de Florianópolis.Cristiano Andujar/BR PressAmy Winehouse: só decote e água no show de Florianópolis.Cristiano Andujar/BR Press

Sóbria, Amy faz show impecável em Floripa

(Florianópolis, brpress) - Cantora se limitou a beber duas garrafas de água mineral durante uma hora e dez minutos, fechando o primeiro Summer Soul Festival. Por Danilo Duarte.

(Florianópolis, brpress) – Amy Winehouse surpreendeu de forma positiva o público de aproximadamente 12 mil espectadores que lotou o Stage Music Park, em Jurerê, Florianópolis, no último sábado (08/01), na estreia do Summer Soul Festival. A cantora se limitou a beber duas garrafas de água mineral durante uma hora e dez minutos de espetáculo. Antes dela, quem se apresentou foi o cantor, compositor e multi-instrumentista Mayer Hawtorne e a compositora e bailarina Janelle Monae, ambos norte-americanos.

Apesar de o comentário entre os fãs de que Amy poderia não comparecer, depois de uma suposta bebedeira no Rio, a inglesa subiu ao palco depois da apresentação dos norte-americanos ainda desconhecidos do grande público brasileiro. A cantora se apresentou com um curto e decotado vestido claro, às 0h50 de domingo, com a imagem da bandeira brasileira projetada no telão ao fundo do palco.

No repertório, sobrou espaço para as consagradas Back 2 Black, Me & Mr. Jones e Rehab, como não poderia deixar de ser. Valerie, outro sucesso dela, foi apresentada duas vezes – a última no bis.

Dualidade

    Alternando entre a simpatia com o público e um ar distante do show, Amy Winehouse e sua banda apresentaram 14 músicas, três delas cantadas por seus backing vocals, Zalon e Heshima.

Em duas das música, Everybody Here Wants You e Whats a Man Going to do, Amy sentou para assistir a apresentação da banda, como se ela fosse parte da plateia e não a atração principal do Summer Soul Festival.

Arremesso de chiclete

O único deslize da polêmica cantora foi ter disparado o chiclete que mascava no público, como uma saudação excêntrica. Nem mesmo os vários momentos em que recorreu à sua produção para saber qual a próxima música ou o abandono temporário do palco, entre a quinta e a sexta música, tiraram o brilho do show de Amy em Florianópolis.

Ela ainda tem uma agenda cheia de apresentações a cumprir (duas no Rio, uma em Recife e outra em São Paulo – leia mais aqui). Caso repita o controle no palco, Amy terá feito uma turnê brasileira impecável.

Repertório do show:

“Just Friends”
“Back to Black”
“Tears Dry on their Own”
“Boulevard of Broken Dreams”
“Outside Looking In”
“Lovers Never Say Goodbye” (banda)
“Love is Blind”
“Love is a Loosing Game”
“Some Unholy War”
“Everybody Here Wants You” (banda)
“What a Man Going to Do” (banda)
“Rehab”
“Band Intro”
“I’m no Good”
“Me and Mr. Jones”
Bis
“You’re Wondering Now”
“Valerie”

(Danilo Duarte/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate