Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul McCartney lota Morumbi no primeiro show em São Paulo. Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney lota Morumbi no primeiro show em São Paulo. Marcos Hermes/Divulgação

Três horas de Macca

(São Paulo, brpress) – Ex-Beatle agita 64 mil pessoas no Morumbi, arrisca português com gírias paulistas e cai no palco. Segundo show acontece, nesta segunda (22/11), às 21h.

(São Paulo, brpress) – Paul McCartney agitou o domingo (22/11) dos 64 mil fãs que foram ao estádio do Morumbi acompanhar seu primeiro show na capital paulista. Com uma segunda apresentação marcada para esta segunda (22/11), às 21h, no mesmo local, o ex-Beatle tocou , durante quase três horas, sucessos de sua antiga banda e da turnê Up and Coming.

Duas semanas após a apresentação em Porto Alegre (07/11), Macca seguiu uma receita semelhante para o show em São Paulo. Esbanjando saúde, simpatia e até mesmo um bom português, o Sir subiu ao palco, às 21h33, para contagiar seus ansiosos fãs, que esperaram 17 anos para o retorno do ídolo ao Brasil.

Com um terno azul e seu contrabaixo ”canhoto” nas mãos, o rockstar entrou em cena para apresentar o que todos queriam: um show único e com direito a recado em português e gírias paulistas, como “galera”.

“Esta noite eu vou falar português. Mas vou falar mais inglês”, disse o ex-Beatle, arrancando risos do público. 

Repertório conhecido

Sem perder tempo com recados, e tocando para uma platéia de todas as idades, McCartney começou sua apresentação com uma sequência de sucessos, que trazia: Venus and Mars, Rockshow, Jet, All My Loving, Drive My Car, Highway e Let Me Roll It. Ao todo 35 músicas estavam previstas, sendo 20 dos Beatles.

O show também teve surpresas, como uma chuva de balões brancos durante Give Peace a Chance e o tombo de McCartney ao sair do palco. A queda apareceu ao vivo nos dois telões de alta definição que acompanham a turnê. Porém, o ex-Beatle levantou sorridente e despediu-se com um ursinho de pelúcia debaixo do braço.

São Paulo (22/11), às 21h

Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate