Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vanusa se aproxima do público gay com a música Eu Sobrevivo.DivulgaçãoVanusa se aproxima do público gay com a música Eu Sobrevivo.Divulgação

Vanusa sobrevive

(Rio de Janeiro, brpress) – Cantora ressurge com nova versão para I Will Survive e participa de passeata gay. Por Valmir Costa.

(Rio de Janeiro, brpress) – Imitada por transformistas nas décadas de 70, 80, 90 e até pelos saudosistas da primeira década do século 21, a cantora Vanusa se reinventa aos 62 anos e grava a versão de I Will Survive (Eu Sobrevivo), imortalizada por Gloria Gaynor. Mixada pelo DJ Moraes, a norva versão foi apresentada nesta última terça-feira (20/04), na festa Deluxy Party, na boate gay carioca Le Boy.

    A cantora canta a versão criada pelo escritor, compositor e mago Paulo Coelho, e, ao estilo da primeira frase da música Mudanças, disse “hoje eu vou mudar”. Resultado: deu uma roupagem rejuvenescida a Eu Sobrevivo. O público gay aprovou.

Orgulho LGBT de Santo André

    Após a apresentação da nova versão do single na Le Boy, Vanusa se prepara para se atração da VI Parada do Orgulho LGBT de Santo André, no ABC paulista, que acontece na tarde do próximo domingo (25/04). Ela foi convidada pela organização para ser madrinha da manifestação do arco-íris e, prontamente, aceitou.

A música será tema oficial da manifestação LGBT de Santo André. “Eu espero e desejo que, a partir desta parada de Santo André, Eu Sobrevivo seja adotada pelas paradas do resto do Brasil”, diz Vanusa, sem nenhuma humildade. Ela adianta que os organizadores das paradas LGBT que quiserem utilizar a música e contar com a sua presença, basta entrar em contato com ela pelo seu site.

Depois do Hino

Depois de se apresentar aparentemente alcoolizada e desafinada quando cantava o Hino Nacional, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março do ano passado, Vanusa quer mostrar que sobrevive às chacotas. Ela argumentou que, na ocasião, tinha tomado antidepressivos.

Agora é a hora da musa do iê-iê-iê mostrar que o gogó está no ponto como naquelas Manhãs de Setembro dos anos 70.

(Valmir Costa/ Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate