Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Wanessa: pouca experiência para abrir para Beyoncé.Fabricia Pinho/MediamaniaWanessa: pouca experiência para abrir para Beyoncé.Fabricia Pinho/Mediamania

Wanessa com Beyoncé: covardia

(Rio de Janeiro, brpress) - Nunca ninguém falou que seria tarefa fácil abrir shows da diva pop. Ainda por cima, com a façanha delegada à Wanessa, em três noites no Brasil.

(Rio de Janeiro, brpress) – Nunca ninguém falou que seria tarefa fácil abrir shows da diva pop Beyoncé no Brasil. Ainda por cima, a façanha foi delegada à Wanessa – novo nome artístico da cantora Vanessa Camargo –, em Florianópolis e no Rio de Janeiro. Em São Paulo e Salvador, Ivete Sangalo tomou para si a oportunidade, na verdade uma faca de dois gumes.
    A baiana tem uma carreira respeitada, carisma, força e jogo de cintura suficientes para contornar a falta de paciência dos fãs de Beyoncé. Mas jogar Wanessa, que mal tem uma identidade e um trabalho definidos, a leões numa arena sedenta pelo alter ego poderoso de Sasha Fierce, é pura covardia. Um tremendo vacilo da produção e risco de mico irreversível para Wanessa.

    Quem escolhe?

    Será que Beyoncé tem voz ativa na escolha de quem abre seus shows? É certo que a filha de Zezé Di Camargo conseguiu sucesso em 2009 ao firmar parceria com o rapper norte-americano Ja Rule em Fly, sucesso de seu mais recente último álbum, Meu Momento. Mas daí a abrir três das cinco apresentações da I Am… Tour no Brasil…
    Francamente, Wanessa não contaria com a mesma complacência de um público roqueiro. Ela se esforçou para agradar, mimetizando cantoras americanas e contou com o auxílio luxuoso do DJ Negralha, que  mandou só hits gringos e ultra pop nas pick ups: Madonna, Estelle, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Shakira. Wanessa precisava de muito mais: sua própria luz. E não convenceu. Todos podiam ter dormido sem essa.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate