Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Corta essa, Richy!

(São Paulo, brpress) - Richarlysson apareceu com um aplique nos cabelos e provocou uma das maiores polêmicas deste final de ano. Mais: Cesar Cielo, Haile Gebrselassie, Felipe Melo e Flamengo. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – Certamente, a liberdade de expressão é uma das maiores preciosidades da democracia. Cada um fala e faz o que quer. E responde por isso! Lamentavelmente, não se pode levar ao pé da letra essa verdade. Fazer o quê? Essa é a vida!

Richarlysson apareceu com um aplique nos cabelos e provocou uma das maiores polêmicas deste final de ano. Deixou a diretoria e torcedores do São Paulo constrangidos.Certa está a mãe do jogador, que afirmou concordar com tudo aquilo que deixa o seu filho feliz. Mas na prática a teoria é outra.

Pelos comentários, fofocas e as vezes maldades faladas de Richarlysson, ele é o único jogador do elenco do São Paulo que não poderia ter feito isso.

Para acabar com o mal estar e radicalismos, o melhor é cortar essa, brother.

Dá-lhe, Cesão!

Cesar Cielo merece ser, de novo, o atleta do ano. Em Pequim, ganhou a medalha de ouro nos 50m. Em 2009, venceu o Mundial nos 50 e 100m e agora quebra o recorde dos 50m.

Orgulho dos brasileiros, Cielo nasceu e foi criado em um berço estruturado. E teve personalidade para suportar a pressão da CBDA, que o queria na delegação brasileira que foi beijar a mão de Lula, após a Olimpíada.

Nosso herói não foi e ainda espinafrou Coaracy Nunes, que, segundo ele, não lhe deu nenhum apoio até a consagração.

Haile

O Esporte Espetacular trouxe domingo (20/12) uma matéria com o espetacular Haile Gebrselassie. Mostrou sua origem numa casinha de sapé, onde foi criado ao lado de nove irmãos. Hoje, milionário, Haile mora numa mansão na Etiópia, é um consagrado empresário e não perdeu a humildade.

Uma vez, após a Maratona de Nova York, durante a solenidade de premiação, perguntei a ele como era possível alguém correr aquela prova com um tempo de duas horas e pouco. Ele perguntou-me qual tinha sido o meu tempo. Respondi que perto de quatro horas.

Caímos na gargalhada quando ele me disse com cara espantada e sorriso aberto: “Como alguém consegue ficar quatro horas correndo uma maratona?”

BAMBAMBÃ

Flamengo mais forte em 2010

A conquista do Campeonato Brasileiro fez o Flamengo conseguir manter o técnico Andrade e agora corre atrás de reforços. O atacante Vagner Love pode vestir a camisa do rubro-negro carioca e assim formar dupla de ataque com Adriano. Mesmo sem ter feito o sucesso esperado na sua volta ao país, Love é esperado com grande entusiasmo na Gávea.

BUMBUMBUM

Felipe Melo vacila na Juventus

Depois de receber o prêmio simbólico de pior contratação da temporada, o volante Felipe Melo foi um dos piores jogadores da Juventus na derrota para o lanterna Catani,a e acabou substituído com apenas meia hora de partida. Titular da posição com Dunga, Felipe precisa acordar para não colocar em risco a sua participação na Copa do Mundo.

(*) Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo Blog do Leitor.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate