Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ângela Ro Ro em DVD e CD

(brpress) - Cantora tem talk-show Escândalo, que ela apresentou entre 2004 e 2005, no Canal Brasil, compilado e CD gravado numa temporada de shows no mesmo ano, lançados simultaneamente.

(brpress) – É Ângela Ro Ro chega em dose dupla. Os lançamentos são fruto do talk-show Escândalo, que ela apresentou entre 2004 e 2005, no Canal Brasil. Uma compilação dos melhores programas vão ser editados em DVD em 2010. Antes, em dezembro, ela vem cantando no CD gravado numa temporada de shows, em 2005.

Produzido por Marcelo Fróes, o CD inaugura a parceria do Canal Brasil com o selo Discobertas, de Fróes, e chega às lojas a tempo de festejar os 30 anos de carreira da artista, iniciada em 1979.

Quem com mais de 40 poderia esquecer canções como Gota de Sangue, Não Há Cabeça e Amor, Meu Grande Amor, que alcançou novas gerações gravada pelo Barão Vermelho.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate