Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lil’ Wayne planeja lançar disco de dentro da prisão.starpulse.comLil’ Wayne planeja lançar disco de dentro da prisão.starpulse.com

Lil’ Wayne: prisão decretada

(brpress) - Em entrevista à Rolling Stone americana, da qual foi capa, rapper diz que “não vê a hora de ir para a cadeia, pois ninguém consegue dizer como é experiência”. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Nesta terça (09/02), é o “dia D” para o rapper americano Dwayne Carter, de 27 anos. Conhecido no mundo da música como Lil’ Wayne, o cantor superstar foi condenado a cumprir um ano de prisão em regime fechado por um incidente ocorrido em 2007, quando foi flagrado carregando uma arma de fogo calibre 40 sem registro, após um show em Nova York.

    Após o episódio, Wayne aceitou um acordo com os promotores da big apple e se declarou culpado em outubro do ano passado, ato que o favoreceu perante a Corte Suprema do Estado de Nova York, que poderia condená-lo a até 15 anos de reclusão.

    Enquanto a privação de sua liberdade não chega, Lil’ Wayne fica a maior parte do tempo na cidade de Miami, Flórida, dedicando-se apenas ao trabalho, que envolve a produção de seu novo álbum, intitulado Carter IV, gravações de vídeclipes para seu grupo de rap Young Money e nas raras horas em que descansa, assiste ao canal de esportes ESPN.

    Tô nem aí

    O rapper, que no ano passado ganhou quatro prêmios Grammy, entre eles o gramofone de Melhor Álbum do Ano, parece estar pouco se importando com sua futura situação. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, da qual foi capa, disse que “não vê a hora de ir para a cadeia, pois a todos que pergunta sobre a experiência, ninguém consegue dizer como é”.

    Ainda na mesma entrevista, Wayne, mostrando seu lado religioso bastante aflorado no momento, disse que acredita que tudo na vida está destinado a acontecer e completou com “eu sei que isto é uma experiência da qual preciso, já que Deus me colocou nisto. Então não vejo a situação como uma coisa errada, apenas não encaro isto como algo certo, é isso”.

   Em cana

    Mas será mesmo que o rapper conseguirá enfrentar a dura vida atrás das grades? Segundo informou um policial aposentado pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque, ao site da MTV americana, “Lil’ Wayne ficará bem. Enquanto ele estiver na prisão, sem dúvida, eles não o colocarão em contato com os presos em geral, por ele ser quem é, por sua popularidade. Ele será tratado diferentemente”, completa.

    Sua última apresentação foi há uma semana, quando ao lado de Eminem, Drake e do baterista do Blink 182, Travis Barker o rapper cantou no Grammy Awards. Para não deixar os fãs apreensivos, e supostamente para não cair no esquecimento durante o tempo em que ficará “fora do ar”, Lil’ Wayne, que acaba de lançar Rebirth, um álbum mais experimental, de levada rock’n’roll, pretende lançar o “Quarta parte de Carter” ainda enquanto estiver atrás das grades.

    Jogada de marketing ou não, a idéia é no mínimo curiosa. Pergunte a Boy George, que está experimentando um “up” na sua carreira, depois que saiu da cadeia.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate