Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

As então unidas The Pussycat Dolls.Gavin Bond/pcdbrasil.com.brAs então unidas The Pussycat Dolls.Gavin Bond/pcdbrasil.com.br

Pussycat Dolls desfalcadas

(brpress) - Depois da saída de Jessica Sutta é a vez de mais duas baixas em uma tacada: Ashley Roberts e Kimberly Wyatt

(brpress) – Ao parece, um dos grupos pop femininos mais famosos do momento está por um fio. The Pussycat Dolls, antes formado por cinco integrantes, foi se desfazendo com o passar de 2010. Primeiro, Jessica Sutta deixou o grupo em janeiro. Dois meses depois, é a vez de duas outras integrantes saírem em uma só tacada: Ashley Roberts e Kimberly Wyatt.

O grupo norte-americano, “genérico” do britânico Spice Girls, fenômeno musical do final da década de 90, tem como líder a bela morena Nicole Scherzinger, que deu o ar de sua graça neste Carnaval brasileito, e que, felizmente, já havia se lançado em carreira solo no ano passado, mas mesmo com todo sucesso, ainda resolveu firmar sua participação no grupo.

Predileção descarada

A distinção feita por produtores entre Nicole e o restante do grupo realmente não era mais encoberta. Ultimamente, os singles lançados pelas garotas eram sempre acompanhados da seguinte frase: “The Pussycat Dolls em parceria com Nicole Scherzinger”. Não foi à toa que três das cinco integrantes, sentindo-se no mínimo em segundo plano, servindo apenas para ilustrar o palco com seus corpos à mostra e sobrevivendo de backing vocals, resolveram abandonar o barco.

Sendo assim, algum culpado tinha de ser apontado, e a responsabilidade recaiu sobre a líder. “Eu definitivamente me sentia como uma dançarina de apoio do grupo. Nicole era o centro de tudo. Era a vocalista principal, tudo girava em torno dela. Ela é uma estrela, e queria ser tratada como tal. Era o mundo de Nicole e a gente só estava vivendo nele”, disse Jessica Sutta, em entrevista ao site perezhilton.com

Sem alfinetadas e maiores explicações, Ashley Roberts apenas disse em seu blog que pretende seguir a carreira de atriz e Kimberly Wyatt informou que formará uma nova banda.

Nas mãos da coreógrafa

Enquanto isso, o PCD, que agora conta apenas com Nicole Scherzinger e Melody Thornton, tem seu destino guardado nas mãos de sua fundadora do grupo, a coreógrafa Robin Antin. Quem sabe na atual situação, uma nova temporada de The Pussycat Dolls present: The Search For The Next Doll, reality show em que jurados procuravam uma garota que soubesse dançar e cantar para ser a nova integrante do grupo, não seja a solução perfeita para os problemas da sensação pop.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate