Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Martin McCann está muito parecido com o vocalista do U2Martin McCann está muito parecido com o vocalista do U2

Só matando Bono

(Belfast, brpress) - Killing Bono é a nova comédia rock n' roll sobre amizade, rivalidade e inveja do estrelato do U2 por bandas locais e contemporâneas. Por Juliana Resende.

(Belfast, brpress) – Killing Bono é a nova comédia rock n’ roll cujas filmagens se encerraram recentemente na Irlanda. O filme – sobre amizade, rivalidade e inveja do estrelato do U2 por bandas locais e contemporâneas – é baseado na autobiografia de Neil McCormick, que sempre achou que seria um rockstar, mas o destino não se mostrou tão glamouroso.

    Killing Bono deve ser lançado somente em 2011 e ainda não se sabe quem o distribuirá no Brasil. Conta a história de dois irmãos que têm uma banda em Dublin – Ben Barnes (Dorian Gray, The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, Easy Virtue) e Robert Sheehan (Season of the Witch, Cherrybomb, The Misfits), no final dos anos 70. Enquanto eles amargam no anonimato, outra banda da “tchurma”, chamada U2, decola para o sucesso.

    Clone de Bono

    Esquecido pelos amigos famosos e envenenado pelo fracasso e pelo ressentimento, não resta outra alternativa para Neil senão assassinar Paul ‘Bono” Hewson, intepretado pelo ator norte-irlandês Martin McCann (Clash of the Titans). Ele está incrivelmente idêntico ao messiânico vocalista do U2 nos tempos do álbum Joshua Tree.

    O filme, rodado em Belfast, Dublin e Londres, traz o  O roteiro é assinado por 
Dick Clement e Ian La Frenais (que têm o sucesso The Commitments, no curriculo) e Simon Maxwell. A direção é de por Nick Hamm.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate