Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Erykah Badu: "Nudez física não é nada".last.fmErykah Badu: “Nudez física não é nada”.last.fm

Erykah Badu: nudez castigada

(brpress) – Cantora deve pagar US$ 500 por aparecer nua em videoclipe gravado em Dallas, onde transeunte fez queixa por "conduta desordeira". Por Ivan Chagas.

(brpress) – A nudez apresentada por Erykah Badu em seu videoclipe de baixo orçamento da canção Window Seat, acabará custando US$ 500 extras ao bolso da  cantora americana Erykah Badu, de 39 anos, autuada por “conduta desordeira”.

    Segundo o Dallas Morning Reports, periódico da cidade onde Badu realizou as filmagens, uma transeunte fez uma queixa contra a cantora perante a polícia local. “A testemunha estava com seus dois filhos pequenos e ficou ofendida com a cena”, afirmou Mike Genovesi, diretor de investigações especiais da Polícia de Dallas, no Texas.

    Como Kennedy

    Filmado no exato local onde o ex-presidente John F. Kennedy foi assassinado em 1963, o vídeo mostra Erykah retirando peças de seu vestuário até ficar completamente nua e receber um tiro. Caída no chão, um sangue azul escorre de seu corpo, formando a palavra “groupthink” (pensamento coletivo).

    Badu se disse inspirada pelo clipe Lessons Learned, da dupla indie Matt and Kim, onde o casal sai se despindo em plena Times Square, até ser repreendido por policiais. Sobre o clipe, a cantora publicou em seu Twiter: “O engraçado é que, a nudez física não é nada. Há tempos eu tenho estado nua em fatos, palavras e ações. Esses sim, são vulneráveis”.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate