Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elenco de Glee pronto para nova temporada.kellerbarbara.files.wordpress.comElenco de Glee pronto para nova temporada.kellerbarbara.files.wordpress.com

Glee a la Gaga

(brpress) – Em episódio de estréia da segunda temporada, seriado tem repertório – e figurinos – de Lady Gaga. Haja extravagância!

(brpress) – Depois de Madonna e Jennifer Lopez, agora é a vez de Lady Gaga ser a homenageada pelo seriado americano Glee, ganhador do Globo de Ouro neste ano. Em um episódio da segunda temporada, os atores-cantores da série musical não apenas cantarão músicas da musa pop, como terão que vestir figurino à altura da ocasião, leia-se, extravagante.

    O episódio, que ainda vai ao ar nos Estados Unidos, terá como tema central a teatralidade. Diferentemente de Madonna, que terá um especial para chamar de seu, Gaga verá apenas duas canções, os hits Poker Face e Bad Romance, ganhando nova roupagem na voz do elenco.

“Entramos em contato e ela disse que adoraria fazer parte do show. Então, faremos Lady Gaga nessa temporada”, contou o criado Ryan Murphy, à MTV. Assim como os espectadores, os atores do seriado de sucesso se mostram cada vez mais animados para a chegada do episódio Gaga. “Sei que todos estaremos vestindo uma Lady Gaga diferente, e numa específica parte eu estou com aquela roupa de Caco, o Sapo, dos Muppets, que ela usou” revelou Lea Michele, a intérprete de Rachel Berry, em entrevista ao Entertainment Weekly.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate