Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - DrenFOTO – Dren

Genética com estética hollywoodiana

(brpress) - Splice narra história de ficção de horror sobre alterações genéticas e criatura de laboratório. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Com Adrien Brody e Sarah Polley no papel de dois cientistas jovens que se apaixonam e decidem, juntos, criar uma nova forma de vida, o filme Splice (Canadá/França/EUA, 2009), do diretor Vincenzo Natali, mistura ficção científica e horror, em uma história sobre alterações genéticas com DNA humano e animal.

Ao longo de muito sangue, Adrien, no papel de Clive Nicoli, e Sarah, no papel de Elsa Kast, mostram ser dois engenheiros genéticos com fama de superstars, adquiririndo sua fama por trabalhar com o DNA de vários animais para criar novos híbridos de diferentes espécies.

Monstrengo

Surge então Dren (Abigail Chu/Delphine Chanéac), uma criatura que se desenvolve rapidamente, passando de uma jovem criança deformada a uma bela, porém perigosa, quimera com rabo.

Com um orçamento aproximado a US$26 milhões, o longa-metragem da Califórnia Filmes conta ainda com David Hewlett, Brandon McGibbon e Amanda Brugel em seu elenco.

Splice (sem nome definido em português) já ganhou prêmio de Melhor Efeito Especial  no Sitges Film Festival e estreou em 2009 no Festival de Sundance. Estreou semana passada nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate